Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Pedacinhos Meus parte VI

Oi Gente!!! 
Acho que vocês já não aguentam mais a série pedacinhos meus né?! kkkk 
Mas eu não consigo deixar de fazer...
Comprei umas coisinhas essa semana que eu amei, até porque foi numa loja em que eu não esperava encontrar fofurices.  Sabe aquela sensação de quando bate o olho e acontece amor a primeira vista? Exatamente isso...
Olha aí!


Esse prato pra doces...
Coloquei docinhos feitos com toalhinhas pra enfeitar...



O aparelho de sobremesa com a mesma estampa
Um pratão e 4 pratinhos
Lindos né?



E essas duas canecas da frente ( colecionador é um problema né)
Já nem sei quantas canecas eu tenho...

Gostaram?
Estou com muitas coisas em andamento aqui em casa, tanto com minhas linhas, tecidinhos  quanto na decoração, reciclagem... Tenho o costume de começar várias coisinhas ao mesmo tempo, porque com criança em casa o tempo que sobra eu vou mexendo no que dá.
Até achei que iria conseguir mostrar minha almofada de crochê hoje mas não deu tempo de colocar os botões que comprei... 
De acordo com que forem ficando prontas vou mostrando tá? Vocês vão me aguentar mais um pouquinho? rsrsrs

Muito obrigada pela visita, volte quando quiser ... será muito bem vindo!!!
Beijo Grande
Danielle

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Linda Semana!

Oi Amores!!!!
A todos vocês uma semana repleta de boas surpresas, amor, risadas, abraços apertados, comidinhas gostosas, e paz, muita paz!!!

Um beijão e muito obrigada pelo carinho de sempre!!!
Fiquem com Deus
Danielle


sexta-feira, 27 de julho de 2012

Panquecas

Olá gente linda!!!!!
Obrigada pelo carinho de vocês sentindo minha falta! É bom olhar os recadinhos... dei uma escapadinha mas já voltei hihihihi
O meu Bem Vindo aos mais novos membros, fiquem à vontade!!!
Bem, outro dia postei uma tortinha fácil de maçã Aqui e seguindo a mesma linha "culinarística" vim compartilhar com vocês uma receitinha de panqueca que algumas meninas no face me pediram... É facimmmm e fica uma "dilícia"...
Vem espiar...


Gente o que eu gosto mesmo é colocar foto das coisinhas que eu faço mas esqueci de registrar as minhas antes do "ataque" então coloquei essa que achei na  net e fica parecida...

Vamos aos itens:
*1 e 1/3 xícara(chá) de farinha de trigo
*1 colher (sobremesa) de fermento em pó
*3 colheres (sopa) de óleo
*1/2 colher (sobremesa) de sal
*1 e 1/2 xícara (chá) de leite
*2 ovos
*queijo parmesão para polvilhar
Aí é só bater tudo no liquidificador, molezinha não é?

O recheio fica a seu gosto: Carne moída, frango desfiado, queijo e presunto, camarão, cenoura com espinafre.... invente uma com o que vc mais gostar, misture, não tenha medo de ousar que vc terá uma surpresa deliciosa no final. Depois me conta como foi tá!!!

Ah o molho de cima é um molhinho de tomate simples (se bater a preguiça vale o de caixinha já pronto kkk) e frigiderinha anti-aderente sempre amigas!!!

Gente muito obrigada pela visita!!!
Deixe seu link que retribuirei o carinho! Sei que estou devendo algumas visitinhas mas me esperem que estou chegando!!!
Beijo grande e um dia abençoado pra vocês!!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Delicadezas Cottage

Olá Gente linda!!!!
Hoje aqui no Rio está frio e com chuva .... E aí como está?
Quero agradecer o carinho de vocês comigo aqui gente, cada comentário é um pouquinho de amor... beijo fofas!!!
E por falar em  fofas, separei coisinhas que me encantam pra mostrar, imagens que me inspiram, cantinhos charmosos do estilo cottage que adoro!!!!
Então vem, desce comigo...













Lindo não é?  Dá vontade de ter algum detalhe desses em casa...
Muito obrigada pela visita, deixe seu link e retribuirei o carinho.
Beijo grande e fique com Deus!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Receitinha de maçã...


Oi gente linda!
Hoje uma  amiga do face, a Tatiana Dantas, me passou uma receitinha maravilhosa e eu vim aqui dividir com vocês... Obrigada Tati!
Gente fica uma delícia!


Bolo de Maçã Molhadinho( Super Fácil)

ingredientes

2 maçãs
1 xícara e meia de açúcar
1 xícara e meia de trigo
1/2 xicara de uva passa(opcional)
2 colheres de cha de canela em pó
1 ovo batido
2 colheres de manteiga derretida
modo de preparo

Descasque, retire as sementes e corte as maças, junte com o açucar e a canela e va acrescentando todos os ingredientes fazendo uma mistura única.
Use uma forma de bolo inglês(ou pão) leve ao forno pré aquecido e asse por 25 minutos.
Dica: passe as frutas no amido de milho para não ficarem no fundo da forma.
Espere esfriar para desenformar e decore com açúcar de confeiteiro




Depois me diz se gostou...
Obrigada pela visita, deixe seu link e retribuirei o carinho!
Beijo e fiquem com Deus!

sábado, 14 de julho de 2012

Cozinhas Inspiradoras

Oi gente linda!!!
Tudo bem?
Babei nesses cantinhos e trouxe pra vocês olharem também...
Vamos!?!

aqui a  beleza do simples


e essas prateleiras?  a viga aparente foi um charme a mais



e esse armário com fundo decorado?  a escada ao lado serve de cabideiro...



o chão de madeira deve ser um pouco complicado na cozinha né... mas que é um amor esse cantinho ah isso é!
imagens de House to Home

Lindo né?!!!
O que acharam? Gostam desse estilo? Ah fala pra mim vai...
Muito obrigada pela visita, deixe seu link e retribuirei o carinho!
Beijo
Dani

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pedacinhos Meus Parte V

Olá Gente linda!!!
Tudo bem?
Primeiro quero dar as boas vindas aos mais novos membros do meu cantinho...fiquem à vontade viu!!!
Hoje venho com a parte cinco dessa série que mostra um pouquinho da minha vida. Coisinhas que fiz, coisinhas que gosto e espero que gostem também... Meu marido ontem a noite finalmente terminou a reforminha que estava fazendo aqui. E com poeira não dava pra mexer nas minhas linhas e paninhos. Agora vou terminar aos poucos tudo que já comecei.
Vem comigo!


Esses são quadrinhos de bastidores que fiz com tecidos que comprei e mostrei AQUI


Esse abajur era do quarto do meu filho, fazia parte do enxoval dele e já estava com o tecido todo amarelado, então dei uma renovada... Embuti num vasinho que comprei, cobri com musgo e encapei com o mesmo tecido que coloquei no bastidor (desculpem, nem tirei a foto do antes, ô ansiedade)


Detalhe do aplique que colei, deu um charme né!!


Está tudo no meu quarto...


Agora o local onde guardo meus esmaltes, uma casinha que quando ví por 7 reais não resisti e comprei. Coloquei uns ganchinhos embaixo e pendurei minhas gaiolinhas e...


meu primeiro coração eeeehhhhh!!! Não vai rir de mim hein kkkkk
Pois é esse foi o primeiro que fiz, e primeiro de muitos...


Pra terminar uma caneca da minha coleção. Gosto muito dessa e a partir de agora mostrarei uma no fim de cada postagem...


Gostaram amoras? Tô sentadinha aqui esperando seu recadinho...
Tenha um lindo dia! Fique com Deus!
Muito obrigada pela visita, deixe seu link que retribuirei o carinho!
Beijo grande

domingo, 8 de julho de 2012

Toques de Crochê


Oi gente linda!
Como algumas de vocês já sabem estou me aventurando a aprender crochê, isso quando meu filho deixa né. E acabei caindo num erro (bem, nem sei se é erro) de começar várias coisinhas ao mesmo tempo e não terminar nenhuma. Marido começou uma reforminha aqui em casa e com poeira por perto tudo fica mais difícil... Mas separei aqui algumas imagens que me inspiram,  de ambientes com detalhes onde o crochê trás todo um aconchego. 
Vamos espiar...









Inspirador não é? E você, faz crochê também? Fala pra mim...
Muito obrigada pela visita, deixe seu link e retribuirei o carinho!
Beijo grande

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vamos de coisas fofas?

Oi gente linda!!!!
Queria em primeiro lugar agradecer pelos comentários carinhosos que recebo de vocês, amooooo! Valeu gente! E também desejar as boas vindas para as novas carinhas que chegam aqui...fiquem a vontade. 
Amores faço minhas postagens de acordo com o sentimento mais forte no momento e agora vim com a delicadeza do shabby que tanto aprecio. Essas imagens me dão uma sensação gostosa, se bem que ando meio jururu esses dias por causa de acontecimentos que a vida nos trás, mas sempre estou aqui pra compartilhar belezuras com vocês, que já fazem parte dos meus dias. 
Observem os detalhes, pois sempre tem algo que podemos fazer em nossos cantinhos...
Vamos?









Gostaram? Ah então fala pra mim...
Muito obrigada pela visita, deixe seu link que retribuirei o carinho!!!
Beijo grande!!!