Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O meu Ateliê de cara nova!


Oi amorinhas!!!!!!!!

Tudo bem aí?
Eu estou aqui com tanta coisa pra fazer por esses dias que achei, sinceramente, que não conseguiria dar conta de tudo em tempo hábil. Mas aqui estou!
Chegou, na semana passada, uma encomenda que fiz. Na verdade o presente de aniversário que me dei rsrs. Queria ter postado antes mas minha câmera fotográfica, que não é uma "Brastemp", não me permitiu...fuen fuen fuen
Quando achei que finalmente postaria recebi uma encomenda de uma família que acabou me tomando muito tempo. 
Meu ateliê eu já mostrei Aqui, mas agora ele teve umas mudanças e está ficando a minha cara. 
Vem olhar!





Botões, linha e a turma toda...




Fiz um porta trecos/tapetinho de máquina com retalhos e coloquei aí. É muito útil!


Ali do ladinho esquerdo da bancada é onde corto os tecidos e vou montando as peças. Do outro lado eu tomo meu chazinho e converso com vocês. Pra quem não leu anteriormente essa bancada é uma porta que retirei de um cômodo onde não precisaria mais.


Foi essa menina que eu comprei!!! Uma cristaleira que já queria a tempos pra guardar minhas costurices! Estamos num love só!





 O cantinho ganhou uma prateleira pra ajudar na organização. E eu adoro prateleiras! Alí é o corredor lateral da minha casinha. Quando alguém quer encomendar alguma coisa vem direto por  ele.



Meninas pretendo em breve lançar minha lojinha aqui no blog. Será uma página separada com o link lá em cima. Colocarei lá o que ando fazendo, preços, condições, promoções e estarei sempre atualizando.

Gostaram? 
Muito obrigada pela visita de vcs!!! Eu adoro esse contato, nossa conversa, enfim, o carinho de cada um que passa por aqui. 
Beijo grande

Dani

63 comentários:

  1. Dani,
    que lindo o seu cantinho! Amei essa porta treco que vc colocou debaixo da máquina de costura. Lindo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    Eu estava sentindo sua falta, mas eu sabia que era por um bom motivo.
    O ateliê é lindo, e não vou cansar de elogiar seu capricho, mas essa cristaleira, é tudoooo. Eu amo cristaleiras. Estou procurando nas lojas tipo brechó. As novas são muito caras por aqui.
    E, quanto a lojinha minha amiga, eu desejo o maior sucesso do mundo! Você merece e muito.
    Que Deus abençoe todos os seus projetos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, menina..... lindo e arrumadinho....... e a cristaleira é muito fofa.....
    Parabéns pelo capricho e cuidado que vc tem com suas coisas...... eu sou tão bagunçada......kkkk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Dani, seu cantinho ficou uma lindeza só com essa cristaleira maravilhosa!
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Dani, que móvel mais lindo! Ficou um charme só seu ateliê.
    To curiosa para ver a lojinha, os produtos e tudo mais.

    Grande beijo e boa sorte pra você nos negócios!
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Amiga seu cantinho ficou mais fofo ainda! Adorei os tecidinhos organizados na cristaleira, ficou muito lindo!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. está lindo. o que é esse armário? adorei!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou tudo lindo..esse armario é lindo e os vidros deixam o charme das suas cestinhas e tecidinhos a vista criando aquele clima inspirador de atelier..ameii!! Que sua lojinha tenha muito sucesso que vc venda muitooooooo!! e vai vender pq tudo q vc faz é um luxo!! bjo grande claudia

    ResponderExcluir
  9. Oii Dani,
    nossa que cantinho mais lindo!!!
    eu estou com muita vontade de comprar uma maquina de costura, pesquisando nos sites, pra vc que entende, pode me ajudar?

    Essa é lindaaa, mas é muito simples ne?
    http://www.americanas.com.br/produto/7448466/maquina-de-costura-elgin-jx2040-futura-portatil#specTec
    E essa é mais completa, mas nao queria essa cor...
    http://www.americanas.com.br/produto/7448466/maquina-de-costura-elgin-jx2040-futura-portatil#specTec

    Minhas costura é so coisa pequena, ainda vou aprender kkkkk

    Obrigada pela a atenção!

    Vem aqui no meu cantinho dizer sua opnião em relação as maquinas...

    http://docelardaeli.blogspot.com.br/
    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  10. Dani,assim dá até gosto de costurar!Nossa,que cantinho mais lindo e organizado,parabéns!
    Estas cestinhas são muito úteis,né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dani querida, que cantinho acolhedor! Imagino quantos sonhos vão se tornar realidade no seu fofo ateliê. A cristaleira dispensa palavras porque ela é simplesmente maravilhosa. Eu também quero!
    Bj flor

    ResponderExcluir
  12. Amei esse cantinho, gostei dos pés da mesa com suporte, esse porta treco bem bolado. Parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Dani eu em falta por aqui,me deliciei em saber que está há todo vapor e costurando pra valer!!!Adorei ver isso,fico muito feliz!!!
    Beijos,Leska

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, que lindo ta o seu cantinho, adooorei...e essa cristaleira que charme, e fica sempre na mão as coisas que usamos...
    Beijos querida e vê se não some mais..kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Seu cantinho é tão delicado e fofo que dá vontade é de morar ai, só prá babar em todas essas cutezas !!

    Sucesso na loja, vc é muito caprichosa, depois me passa o link prá eu divulgar tá ??

    Bjus 1000 lindona

    ResponderExcluir
  16. Dani parabéns!!!Pelo atelier que tá lindo por demais, pela bela cristaleira(bota bela nisso).E pea lojinha.Que vc tenha sucesso nessa nova empreitada..Bjs

    ResponderExcluir
  17. Sua cristaleira é linda e quantos cestos vc tem, babei.
    Seu ateliê tá ótimo como é bom ter espaço pra trabalhar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani querida

    Amei o jeitinho do seu ateliê. Ficou tudo muito lindo e delicado, além de funcional.

    Esse armário é a coisa mais linda. Parabéns

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  19. LIndo e aconchegante! Eu quero um!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Ola Dani eu tbm fiquei In Love c a sua cristaleira ela eh lindaaaa e qtos cestos Dani um mais lindo q o outro Dani me da uma dica meus cestos vivem moles, qd vc fez os seus durinhos o q vc usa dentro????

    Danii seu atelier esta maravilhoso, ameia cadeira e um dia quero uma mesa assim q nem a sua, amei sua irganizacao, q legal vc colocou as linhas em vidro ficou um charme so, alem da prateleira q amooo de paixao.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  21. Menina que lindoooooo seu cantinho...ameiiiiiii...amei seu blog também muito legal e de muito bom gosto...já estou seguindo pra não perder nenhuma novidade rsrs...

    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  22. Que lindo seu cantinho, eu queria muito um canto assim,mas não tenho espaço. parabéns

    ResponderExcluir
  23. Oi Dani,eu amei os paninhos de prato, aquele com bulinho de xadres vermelho é fofo demais,e seu cantinho esta uma graça,a cristaleira é linda também, parabéns pelo projeto da lojinha.Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  24. Belo kantinho...adorei!
    Que tenhas sucesso com a lojinha!
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Dani, o seu cantinho está ainda mais fofo, se isso é possível?! rsrs
    A cristaleira ficou perfeita, combinou com tudo, além de ser bonita, ela organiza tudo muito bem. Parabéns pela organização, está tudo ficando com a sua "carinha" mesmo :)
    bjs e boa costura!

    ResponderExcluir
  26. Amei o seu espaço.
    Muitas felicidades....

    abraços de muito longe,

    Maria Filomena,
    de Portugal

    ResponderExcluir
  27. Que coisa linda! tudo muito fofo e bem útil, também ando namorando uma cristaleira dessas, estou montando meu cantinho na area de fora aqui de casa, é tão bom ver que tudo está ficando com a nossa carinha, né! bjs e parabéns pelo capricho!

    ResponderExcluir
  28. Só tem coisinha fofa.
    Com um cantinho assim, não tem como não se inspirar. Que delícia deve ser passar o dia aí fazendo artes. Beijinhos, ficou lindo seu ateliê.
    Mona...*

    ResponderExcluir
  29. Que lindoooo!!! muito fofo. Essa cristaleira é um sonho!
    Sua lojinha vai ser um sucesso, pode ter certeza. Avise-nos quando for inaugurar...rs. Desejo-lhe toda sorte do mundo!

    ResponderExcluir
  30. Amei seu canto!! Super-acolhedor e com muito bom gosto! E adoooorei esse armário de vidraça!!!! Na minha casa de banho (banheiro como vocês dizem) tenho um meio parecido, só não tem pés. E como nunca está tão organizadinho como esse teu aí coloquei, por dentro a tapar o vidro, um pano rústico. Assim o interior fica escondido rsrsrs. Deve ser muito agradável costurar nesse cantinho e inspiração é que, tenho certeza, não deve faltar! Beijos <3

    ResponderExcluir
  31. Olá Dani, adorei conhecer seu blog. Estou começando nesse mundo da blogsfera rs... Ficarei contente com a sua visita. http://idealizaredecorar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Dani!primeira vez por aqui ,estou apaixonada!seu atelier é lindo demais!!Amei suas costuras, tudo lindo!!Sabe, eu tinha uma elgin ,mas não tive sucesso com ela, agora tenho um singer. Olhando a sua, deu saudades da minha!Estou te seguindo, bjs!!

    ResponderExcluir
  33. Bah... q feliz q fiquei de saber q vc vai vender suas costurices. Elas são lindas, parabéns!

    Bjs e ótimo fim d semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Dani, mas que belíssimo local de trabalho! Adorei cada detalhe do seu atelier. Aliás, vindo de você, não esperava outra coisa. Parabéns! Um beijo e um ótimo final de semana para você e sua família!

    ResponderExcluir
  35. Seu cantinho ficou fofo,aconchegante ,beijos.

    ResponderExcluir
  36. Tudo tão arrumadinho, o meu cantinho está um caos.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  37. Muito organizado, assim mais fácil achar as coisas e fica tudo no seu devido lugar
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  38. LINDOOOOOOOOOOO, organizado, caprichado e a cristaleira ficou bela no seu atelie. Beijos querida =*

    ResponderExcluir
  39. Oi Dani, estou amando conhecer seu cantinho! Muito fofo e organizado..
    Vou ficar mais um pouquinho, admirando seus trabalhos...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Oi Dani, muito lindo seu cantinho, amei esse armário, parece uma cristaleira.
    sou doida por um cantinho desses mas cadê lugar?
    amiga tenha uma linda semana e muito sucesso na sua lojinha.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  41. Sou apaixonada por essas cristaleiras, são lindas e tão versáteis!

    ResponderExcluir
  42. Oi Dani,
    seu cantinho ficou especial, tudo de bom..eu amei esse armário, lindo demais, sonho de toda arteira!
    Imagino que deve ser muito bom morar em casa, e quando se tem um cantinho só seu, afastado e exclusivo ainda melhor. Estou em fase de mudança ou seja procurando imóvel e estou procurando uma casa também, aí sim criarei um novo atelie. O seu está uma graça, parabéns!!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  43. Dani seu cantinho esta um mimo !!! que delicadeza de detalhes amiga , parabens ...adorei a cristaleira linda ....bjsss

    ResponderExcluir
  44. lindo seu blog....
    tenha muito sucesso.
    otimo 2013
    leila

    ResponderExcluir
  45. Dani lindo seu atelie e parece bem funcional. A cristaleira é belíssima! Adoro esses móveis!

    Linda semana! Bjs!

    Kaku

    ResponderExcluir
  46. Oi Dani... acabei de conhecer seu blog... através do Faniquito e simplesmente adorei... Entrei e fiquei... Aqui é um lugar delicioso para se estar... então... estou *Ü*. Tenha uma semana abençoadíssima por Deus. Com carinho de sempre... Regiane.

    ResponderExcluir
  47. Dani amiga, seu cantinho ficou lindo!!! Amei tão gostoso e aconchegante parabéns pelo cantinho viu? Bjus..

    ResponderExcluir
  48. DANIIIII, EU ESTOU APAIXONADA NA SUA CASA NO SU CANTINHO EM CADA DETALHE, LINDOOO, EU JÁ DISSE QUE QUERO UM ARMÁRIO DESSE DE MADEIRA PRA GUARDAR MEUS TECIDOS, ONDE SERÁ QUE EU ENCONTRO? NA INTERNET SERÁ QUE TEM?
    aMEI TE CONEHCER SEU BLOGUE É LINDO E SEUS TRABALHOS PERFEITOS!
    BJOOO SU

    ResponderExcluir

  49. Dani, seu cantinho esta lindo...
    Aliás tudo o que vc faz consegue transmitir o amor que coloca em cada projeto...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  50. Olá minha querida,
    muitos parabéns! O seu cantinho da costura está muito lindo! Um mimo! Não cansamos de olhar e convida mesmo a entrar e fazer umas encomendinhas. A cristaleira é linda e deu muito estilo ao atelier.
    Seja muito feliz aí nesse espaço que tanto ama.
    Beijinhos,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  51. Muito lindo seu ATELIER! Mora na Alemanha e tenhomum ATELIER em casa que amo de paixão.
    Parabens!

    Ciane
    www.bysavannahk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Dani querida, obrigada pelo carinho no meu niver !!
    Você fez o meu dia ser ainda mais especial !!!!

    Eu estou in love com sua cristaleira... ah, já falei isso néam ?? rsrs

    Bjus 1000 sua linda !!!

    ResponderExcluir
  53. Oi Dani que lindo seu cantinho amei!! Super fofo seu atelier, parabéns!!! Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  54. OI Dani seu atelie tá um mimo meninas,cada detalhe cada coisa linda, gostei demais!
    Beijo!!
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Que delícia de "canteliê" menina!!
    Não vejo a hora de arrumar um cantinho separado e tranquilo pra eu poder me aventuras nas idéias tbm viu??
    Blogue lindo, já estou seguindo.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  56. Caramba, deu pra sentir aqui de casa o clima gostoso do seu atelier... Lindo! Vc é muito caprichosa! Estou organizando meu cantinho de "arte" também... Na verdade, tô tentando dar minha cara na casa toda... Tenho vivido alguns momentos não muito bons nos ultimos tempos e no momento, tô afastada do trabalho pra tratar uma depressão e organizar minha casa, fazer artesanato e navegar na internet têm sido minha terapia. Muito legal mesmo! adorei seu blog e já salvei nos meus favoritos! Obrigada pela energia boa, que mesmo sem saber, vc me passou! Bjs e até a próxima!

    ResponderExcluir
  57. Nossa, Dani, que atelier lindo!!! ficou muito cute! eu sou doida por uma cristaleira, ela é linda! Dei uma olhada na lojinha, tem coisas lindas! parabéns!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  58. OI Dani que lindo seu atelier, apaixonei pelo seu armário de madeira é lindo demais!! um dia ainda quero ter um espaço assim pra fazer um cantinho de costura lindo igual ao seu.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  59. Dani que delicia de cantinho é o sonho de toda artesã,adorei,bjs

    ResponderExcluir
  60. QUE CANTINHO LINDO, BONITO E ORGANIZADO.AMEI...BJS....

    ResponderExcluir
  61. Oi Dani, longo, que longo? Só se for o longuinho que tu abduziu do xópi. Um texto gostoso, bem humorado. Li num zás. Longo mesmo é o tempo que demoramos a nos dar conta que a mulher está sumiiindo e dando cada vez mais espaço para a esposa, a mãe, a filha, a profissional e a outras tantas que somos.Mas quando essa mulher começa a sussurrar, falar e gritar por socorro é porque chegou a hora.
    "Seu juíz ... pare AGORA" antes que a gente adoeça por dentro e por fora. Bjim!

    ResponderExcluir
  62. Amei seu cantinho! Também quero um assim!
    Bjos

    Cris Miyke
    delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Oi Adorei tudo!!!
    Gostaria de tirar uma duvida, eu comprei uma maquina dessa da Elgin, a sua faz qualquer tipo de costura??? A minha não costura nada!! Aguardo sua resposta!!
    Andreia Oliveira (Facebook)
    al_deca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir