Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A noite de ontem foi só minha!!!!

Oi gente!

Tudo bem?
Aqui está tudo certinho. Vamos prosear? Então senta aí que o post é longo.


Bem, seguindo a linha dessa imagem quero contar uma coisa pra vocês.
Vivemos nos dias da correria, da pressa, da beleza construída, da mulher multifuncional.
Mas e quando acordamos num belo dia e seu corpo, mente e coração dizem não? E quando você olha no espelho, entre o banho do filho e o almoço no fogo e não gosta do que vê? O que fazer? Fingir que está tudo bem?


Um dia desses, eu estava conversando com uma amiga, a Maria Eugénia, dizendo a ela que eu estava com uma necessidade incrível de estar num spa. Mas como assim? 
Gente,não tenho na minha vida esse tipo de atividade: spa. Tenho minhas vaidades, adoro me arrumar na frente do espelho, fazer minhas unhas, estar com a pele boa, mas sou extremamente básica. Faço tudo isso muito rápido, me ajeito como dá e vou me entregar aos afazeres diários.  O problema é justamente esse. Por ser básica demais, acabei por me envolver  com as muitas atividades cotidianas e fui me deixando de lado.  Deixando de me olhar. Minha atenção estava voltada para resolver assuntos importantíssimos, que me dão extrema felicidade. Filho, carro, marido, casa, escola, ateliê, médico, supermercado, faxina(que foi?), cachorro... que quando vi, minha saúde foi dando sinais que eu rapidamente fingi não perceber. Afinal, não tinha tempo.
Fiquei dodói, fraqueza, um cansaço imbatível, parecia pregada na cama, desanimada mesmo...e chegou o momento em que eu gritei:
Peraí!!!!!!


 Me olhei no espelho e resolvi parar. Respirei. Pensei. Agi...
Ontem a noite, depois de um longo dia pesquisando preços e terminando de comprar material de escola do filho(uma facada na costela por sinal), cheguei em casa e disse ao marido preciso sair e preciso ir sozinha. Ele disse me diz onde e eu te deixo lá. Saímos e ele me deixou no shopping. Que foi? Pensou que eu ia visitar os monges tibetanos?
Fui pro refúgio da guerreira, sim, o shopping!
Que fique claro que não estou aqui pregando a futilidade, até porque sou muito realista e responsável em saber que não vivemos dias propensos a gastos exagerados, desnecessários, não podemos nos entregar a isso senão seríamos uma sociedade falida.

Entrei, me sentindo leve, simplesmente por ter tomado a decisão de estar ali por mim. Momento "EU", "Só eu". Egoísmo? claro que não. Estava cuidando daquela mulher que tem inúmeras responsabilidades e ama a vida que escolheu pra si.
Entrei numa loja, peguei vários vestidos e comprei um longo(adoro longos) lindoooooo!!!!
Depois entrei numa outra e repeti a dose de alegria.
Aí chegou a hora do? Salão! Ehhhhh
Parecia uma criança.
Lavei, puxei, alisei, li revista, tomei cafezinho, fofoquei, ri, pintei(unhas), hidratei, cortei...
Fiz tudo que tinha direito.


Saí dali e fui lanchar. Terminado isso liguei pro marido me buscar pois chovia e ele tinha ficado com o carro.  Enquanto isso fui pro banheiro. Troquei de roupa, coloquei meu vestido lindo, esvoacei os cabelos leandos e looongos, retoquei a maquiagem e desci pra esperá-lo! Tinham que ver a cara do segurança que estava na porta do banheiro! kkkkkkkk
Nisso já eram 22:15 hs...
E aí chegaram os homens da minha vida! Ele me olhou... Sabe quando olha e rapidamente olha de novo? assim que ele fez kkkkkk E eu? Linda, segura, renovada, forte.......só dava eu!
Meu filho: Mamãe, voxê tá muito bonita...
Marido: me Beijou somente(sim, Beijou com letra maiúscula).
Posso dizer com propriedade: Vale a pena sair da linha de vez em quando. Gastar com vc siiiim! Posso te garantir que o custo-benefício valerá a pena!

Cuide-se!!!! Renove-se!!! Atualize-se!!!
O tempo passa!
Seja feliz!

Beijos 

Dani


46 comentários:

  1. Fez muito bem. Tem que cuidar de vc mesmo. Porque se vc ficar triste e doente, quem vai cuidar deles? Agora põe uma foto prá gente ver.....
    bjs, querida
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Ai jura que não é só eu que sinto essas necessidades?
    Tudo começou a 1 ano e 3 meses atras quando recebi as chaves do meu apê, a partir daí encarnei o espirito do Pereirão, me dediquei tanto a reforma do apê que não compensava fazer unhas, escovar cabelo, a revolta e ansiedade com o pedreiro me fizeram engordar 6 kg em 6 meses.
    Quando nos mudamos efetivamente me olhei no espelho e comecei a chorar compulsivamente, não conseguia me reconhecer, cadê a menina/mulher que tinha as unhas sempre impecáveis, escovava os cabelos 3 vezes por semana, sempre controlou o peso, mesmo até o momento nunca estando acima do peso correto, cade?.
    Noivorido muito atencioso e disposto me ajudou muito, com medo que eu caísse em depressão.
    Quando tudo se ajeitou minha empresa resolve mudar de município com os funcionários fazendo a mudança, deixei de ir trabalhar a pé para enfrentar o transito caótico de SP, chegando em casa sem energia alguma para limpar, cozinhar e ainda me cuidar, foram mais 3 meses se culpando, me sentia inútil, sempre dizia ao Noivorido: Não consigo ser mulher, não consigo ser uma boa funcionaria, não consigo cuidar da nossa casa ... O tempo passou e aos poucos me adaptei a nova rotina, mas priorizando a nossa casa.
    O final de semana que passou ele foi guardar as minhas roupas e viu que só tenho 3 calças e uma gaveta vazia de blusinhas, algumas sapatilhas furadas, por que? Por que tudo que vou comprar para eu, sempre fico com a consciência pesada: Mais com este dinheiro daria para pagar a prestação de uma mesa (ainda não temos), mas com isso que vou comprar para mim posso comprar um tecido para costurar e trazer mais renda para a nossa casa.
    Sei que ele bondosamente solicitou que este final de semana eu compre ao menos 1 calça, 1 blusinha e 1 sapatilha, agora estou aqui me preparando psicologicamente para não me sentir culpada depois das aquisições!!!
    Terrível isso, né? Acho que quero tudo ao mesmo tempo, casa devidamente mobiliada e limpa, roupas no armário, e o tal do tempo para q eu possa fazer ao menos unhas e cabelo!!!
    Bjs bom carnaval.

    PS: Acho que o meu comentário virou um post, rs. Desculpe pelo desabafo, mas é que nenhuma das minhas amigas "reais" estão vivendo o mesmo momento que eu e elas não conseguem me entender!

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei de ler e ainda estou com um sorriso que vai de orelha a orelha! Pois é, porque será que tratamos de marido, de filho, da casa...e nunca temos tempo para nós, para nos cuidarmos, para nos mimar-mos??? É o duche de 5 minutos e esquecer o banho hidratante de banheira. É usar o champô 2 em 1 porque não há tempo para colocar primeiro champô, aclarar, colocar amaciador...máscara então nem se fala. E o pior é que a coisa corre o risco de se instalar nas nossas vidas. Sabe aquele estado a que se chega em que vestimos a primeira coisa que nossa mão pega no armário, já nem ligamos se a bolsa dá com o sapato, já nem colocamos nenhum acessório apesar de ter as gavetas cheias deles, e por aí fora?Um horror mesmo! Acho que acontece com muitas de nós (nomeadamente aquelas que não vivem em função da imagem, sendo que esta acaba em enésimo plano).Temos de parar e fazer jus ao nosso estatuto de mulher, sem cair na futilidade evidentemente. Adorei de mais este post. A mim própria fez pensar. Mas lamento muito uma coisa (desculpa eu te dizer)... é eu não poder passar essas tardes contigo...já imaginou nós as duas no salão? E depois na lanchonete? KKKKKKKK
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Muito legal sua atitude e de muita inspiração pra um bando de mulher que precisa olhar mais pra si e uma delas sou hehe...um testemunho que me inspirou bastante...valeu pelo cutucão rsrs...ótimo feriadão pra você querida...sucesso rsrs...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI MUITOOOOOOOOOOO, Eu também preciso tomar uma atitude dessas. Só falta a coragem, tbm tenho andado assim meio de qualquer jeito. Temos que virar mulherão. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. VC TEM RAZÃO..É TANTA CORRERIA, UM JEANS E UMA CAMISETA BASTAM...MAS O LADO MULHER PRECISA SAIR, EMERGIR!!DE VEZ EM NUNCA FAÇO ISSO...PRECISO ME CUIDAR!!BJS.

    ResponderExcluir
  7. QUE BOM que fizeste isso. Dar-se um presente, dois, três, o que achar que precisamos. E estra um pouco sozinhas, faz muito bem. Imagino a cara do maridão! Bom que ele gostou! beijos,continua assim te cuidando... chica

    ResponderExcluir
  8. Adorei, também estou precisando de um dia desses também...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sei bem o que e isso e estou precisando tirar um dia assim ...
    So tenho ido ao shopping correndo , pagar alguma coisa e volto correndo , nunca mais fui assim , so para olhar vitrines e ate quem sabe sair com algum presentinho , alias me presentear ...
    salao nem falo muito , pois vou sempre , mas como esse mes ta muito quente aqui e derepente cai aquela chuva tenho evitado fazer escovas, sinto muito calor e logo , logo ela vai embora e junto o meu suado dinheirinho entao tenho evitado ...
    Mas gosto , alias ,ADORO esses momentos so meu, e uma das coisas que nao abro mao , ja faço tudo em casa e deixo um dia da semana reservado so para me cuidar , geralmente faço no domingo de manha(aqui salao abre todos os dias)e passo o domingo feliz e linda , parece bobeira , mas levanta o astral e o ego de qualquer uma ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani querida

    Adorei o post e a sua atitude. Fizeste muito bem, deve ter ficado uma gata, porque linda voce ja é.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Hehehehe... essa de trocar a roupa no banheiro foi DEMAIS..rs... nunca me passou isso pela cabeça, juro... rs! Fico sempre pensando nas pessoas reparando... morro de vergonha... e ninguém liga pra gente a não ser q se esteja muito feia ou muito linda! Melhor estar linda, né? Vou pensar na hipótese, na próxima vez q eu resolver comprar uma roupinha linda pra mim..rs!

    Beijos,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  12. LINDA e no carão...adorei a tomada de iniciativa,vez ou outra faço isso e quando ele chega em casa e percebe alguma mudança tipo"cabelo de outra cor" ou com corte novo(o que é quase impossivel,pois o meu é bem curtinho),ele logo diz Tava precisando disso,heim....sem q eu percaba,ela já vê lá na frente que estou pra entrar em um momento deprê!!!Não custa muito a gente se presentear de vez em quando,se amar é o que há de bom,pois a gente devolve pra nossa família esse amor em dobro!!!Lindo post,vc certamente está ajudado muitas que esquecem por inúmeros motivos,de olhar pra dentro de si mesma!!!
    Bjs e bom carnaval pra vcs três,
    Waleska

    ResponderExcluir
  13. Amiga , que delicia isso menina !!!! estou muito carente de um dia assim tambem , tudo taõ corrido pra mim naõ sobra tempo ´pra nada :( amiga adorei as imagens vc se expressa muito bem parabéns ....Dani !!!!! novidades !!!!!! chegou a bonita !!!!!! é linda de viver , minhas unhas estaõ horriveis , vou fazer elas hoje a noite e amanha vou postar fotos no meu bloguinho segurando a bonita ...amei o passarinho já esta cantarolando no meu jardim ....bjss amiga obrigada pelo carinho ....

    ResponderExcluir
  14. nossa que post mais legal ,incentivante rsrsrs estou precisando de uma renovada assim .ultimamente além de serviços de casa para deixar a casa melhor o lar mais feliz saio apenas para médicos ,dentistas vou ao shopping para pagar contas ,,material escolar do filho ,orçamentos em depósitos de material de construção etc etc etc É Dani esta postagem ,me abriu os olhos estou mesmo precisando de um momento só meu sem me sentir culpada em gastos para min ,pois acabei de comprar uma bolsa (adoro bolsas e sapatos)mas um precinho bem salgado ,
    estava já querendo devolver mas não vou fazer isto afinal eu mereço ,háaa se mereço rsrsrs obrigado este post me fez decidir bjss .
    queria até ver a cara do seu marido rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. OI Dani.
    Adorei o post.
    Acredito que todas já tenhamos passado por um momento desse de se deixar pra trás,acho que as mães fazem muito isso.
    Adorei que se permitiu curtir um dia, relaxar,aproveitar e ficar mais linda ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Pois é, eu já não sou tão novinha, mas passo por isso, de vez em quando.
    Então faço o mesmo que você.
    SHOPPING SÒZINHA é muito bom, eu comigo mesma.
    Posso até não comprar nada (o que é difícil para nós mulheres, né?).
    Mas só de sentar numa cafeteria, tomar um capuccino, lendo uma revista
    ou olhando as pessoas passarem, ou fazer as unhas no salão (eu mesma faço as minhas)
    é delicioso. E se encontrar uma amiga que gosto ahhhhhh aí é melhor ainda!
    Fiquei imaginando a "cara" do marido rsrrssr Que susto bom, heimmm?
    Aproveite o feriadão.
    Beijos.


    ResponderExcluir
  17. Fez muito bem, é preciso deixar as coisas do dia a dia de lado, é cuidar da gente, faz um bem enorrrrrrrrme pra alma.
    Beijos
    e um ótimo feriadão.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Dani! Tudo bem? Deixa eu te falar... eu usei uma foto sua no meu post atual. Dá uma olhadinha lá e seu tiver problema vc me fala que eu tiro tá?

    beijos,
    Taty

    ResponderExcluir
  19. Dani!!! Mulher que post UFFFAAAA.... Nossa estou aqui sem saber se choro estou emocionada rsrsrs, acho que é por que se encaixou direitinho em mim vida nossa.. que lindo sua atitude achei lindo por que vc fez tudo isso em pró de melhorar pra sua familia e é disso que eu preciso também há na verdade nem sei o que falar kkkkk, bjus...

    ResponderExcluir
  20. Uma amiga me indicou seu blog, após ter conhecido a minha mesa de cavalete e porta, adoooorei sua organização, parabéns, vou seguindo seu blog, qdo puder passe pra dar uns palpitres no meu, gosto de críticas, assim vou acertando mais, bjus

    ResponderExcluir
  21. Amei ,é isso mesmo temos que cuidar da gente ,se amar se presentear ,merecemos esse momentos ,esse ano fali para mim vou cuidar de mim ,ir em busca do que gosto ,não só o que a família gosta .
    Tem selinho para você no meu blog
    http://www.aninhacavallari.blogspot.com.br/2013/02/selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  22. Me identifiquei muito com seu texto Dani. Vez ou outra preciso de um tempo só pra mim. Muitas vezes pra não fazer nada. Só pra ficar sozinha e fazer o que tiver na telha. Estou precisando tb de um dia de salão, mas esse vai ter que esperar até pagar a facada na costela do material do meu filho rsrsrs. Sim temos que pensar antes de desbundar rsrsrs, pois sempre pensamos nos nossos mais queridos primeiro.

    Lindo feriadão pra vc! Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  23. Oi, dany! Que post lindo!!! Realmente a vida de casada e de dona de casa faz agente se anular um pouco, com filho então deve ser bem difícil . Quando eu era solteira reservava minhas manhãs de sábado pra fazer um spa em casa. Há 3 anos não sei o que é isso. Rsrs acabei deixando isso de lado. A aula de patchwork é o meu momento e, agora, a atividade física, mas preciso retomar meus momentos de beleza! Rsrs aqui... Aaaamei a idéia de já trocar de roupa no banheiro do shopping! Arrasou!!!! Kkkkkkk

    Que bom que vc gostou, fiquei aliviada! Rsrs comprei a porta e os cavaletes hoje, agora é só pintar! :)

    Minha cachorrinha tá super bem! Isso foi há quase 2 anos!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  24. Dany, que lindo teu post, como não se identificar com teu momento, é bem assim mesmo, adorei a volta por cima e fiquei te imaginando com o cabelo esvoaçante, linnndo, super parabéns, uma injeção de ânimo tua postagem, vamos que vamos né amiga e de preferência muiiiito lindas, dêem um tempo prá nós né? precisamos desse tempo só nosso. bjinhos, flor, bom carnaval!

    ResponderExcluir
  25. oi Dany
    todas temos nossos dias de jogar tudo para o alto
    mas tem que catar depois ...
    continue sempre linda e maravilhosa
    jogando tudo pro alto mas no glamour
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  26. Adorei o post e já fiz muito dessas artes , alhás ainda faço..kkk
    de vez em qdo!
    e é muito bom , eleva a estima!
    já se inscreveu no meu sorteio? ...te espero! bjss

    ResponderExcluir
  27. Oii, Dani

    esses momentos são essenciais, dão uma renovada e tanto !!!
    E vc esta muito certa, faça disso uma rotina e sinta sempre essa energia !!!


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  28. Olá minha querida,
    que momento delicioso tivemos agora ! Ver que teve a coragem de parar e de tirar um tempo para se cuidar. Fez muito bem .
    Sabe, eu por hábito arranjo-me todos os dias e tenho mesmo de me sentir bem, para estar bem para a família e amigos. Mas nem sempre foi assim, quando tinha as meninas pequenas e trabalhava no colégio o tempo era escasso. Depois tudo cai na rotina e isso aconteceu comigo.
    Imaginamos o olhar do marido todo feliz por vê-la assim linda e cuidada. È assim mesmo minha querida ,não se esqueça de si e de vez em quando presenteie-se .
    Beijinhos de Portugal
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigada pelo post!!! Depois q me vi chorando ao terminar de ler entendi q não sou a única a passar por isso...amei.
    Kassia

    ResponderExcluir
  30. Oi Dani, que sensação leve e revigorante ao ler o seu post! Além da leitura agradável e envolvente, identifiquei-me com o seu momento. Acho que todos deveríamos fazer algo assim, de vez em quando. Parabéns pelo belíssimo texto e muito obrigado por nos inspirar de uma forma tão bela. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  31. Post maravilhoso!!!
    É isso msm, vc disse td!!!
    É exatamente isso, tbm precisamos de um escape de vez em quando se não enloquecemos.
    E isso não é egoísmo não senhora, é um socorro.
    Foi muito bem feito, tomar essa iniciativa, a final, se não estivermos bem com nós msm, como ficaremos bem cuidando dos outros.
    E os outros, não é nada menos que nossa outra metade.
    Só ficou faltando a foto da mulher fatal! Um antes e depois seria ótimo rsrs.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  32. Dani, que post UP! Quem nunca???
    Muitas vezes esquecemos da gente, do quanto somos femininas, bonitas, goxxtosas!!
    Adorei seu post! Bateu mó vontade de correr pra um salão e de ganhar do marido um Beijo com B maiúsculo. rs
    Bjs,
    http://www.tipopollyanna.com/

    ResponderExcluir
  33. Your blog is very good and interesting , Would you like to follow each other? (: Come follow me and I’ll follow back for sure !

    http://shoeeobsessionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Presentei-se sempre !
    você já é linda e produzida mais linda ficará
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  35. Dani
    O post foi grande mais valeu a pena ler,cada vez mais despertou a curiosidade de saber o final.
    Adorei!!! super valeu a pena o q vc fez,continue sempre assim,renovando essa pessoa linda q vc tem por dentro e por fora. levante t sempre sua auto estima faz bem ao emocional,e seu marido sempre te verá como uma linda mulher,além de zeladora do lar.
    Bjs que Deus te abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir
  36. Olá querida,
    Adorei sua visita e sua ida ao shopping, rsrsrsrsr ...a gente merece!!!
    Seus trabalhos são lindos e tudo no maior capricho!!!Parabens!
    Bjusss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  37. Acho que no geral todos nós passamos por momentos assim.
    "...até quando o corpo pede um pouco mais de alma,eu sei,a vida não para..."(Lenine)

    ResponderExcluir
  38. Oi Dani!!!! Kkkkkkk vc eh doida, e doida de pedra, nao pela historia pois ate ai tudo bem ....digo so a do banheiro kkkkkkkk e ir trocar a roupa ali simolesmente l voltar p casa e imagine a cara do seguranca kkkkkkkkk...mas isso eh muito legal...tem que se sentir bem com vc mesma p tudo valer a pena!!!!

    Adoro ser quem eu sou, acho que temos q ser assim Dani,,,, como vc disse os anos passam rapido demais voam....por isso nao me importo de gostar das coisas do meu jeito, minha casa de bineca como dizem e nao ter a cara da minha casa com a minha idade senhora ja, ois ja passei dos entassss a tempo...mas tem que ser assim Dani!!!!

    Ate seu filhinho reparou, temos que dar uma sacudida mesmo na vida e dizer peraiiii...Hj o dia eh so meu....vale shopping, arrumar cabelo, se embelezar egastar um pouquinho...

    Fico feliz por vc...so espero um dia ter essa loucura tbm kkkkk. De entrar no banheiro p irembora....genial

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  39. Dani,

    Mas você tá mais que certa! Menina, me deu uma vontade de fazer isso agora, mas o shooping já fechou. Qualquer hora vou fazer o mesmo. Estou precisando muito disso, e do SPA também. Rs
    É isso Dani, ainda bem que você acordou em tempo. Temos que fazer tudo, mas precisamos tirar um momento só nosso. Se não cuidarmos de nós, quem irá cuidar?
    Eu cortei meu cabelo semana passada. Estava igual a Maga Patalógica.kkkkkk Sem corte nenhum. Cortei bastante, e estou me sentindo super bem.
    Pena que você não tirou foto pra nós mostrar. Imagino você linda com vestido novo, cabelo lindo etc.
    Gostei de tudo, mas da sua forma de analisar, o custo benefício disso tudo.

    Amei esse post. Beijos

    ResponderExcluir
  40. Oie...Dani, adorei seu momento de extrema feminilidade e amor a si mesma!!

    Tudo passa rapidinho...temos que ter consciência que também somos importantes e...nos mimar!!!

    Adorei sua presença bonita em meu blog.

    Dani, sempre que possível, volte, ficaremos felizes.

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir
  41. Dani, desculpa a demora. Já tinha lido sua postagem mas só hoje estou comentando... Adorei o seu dia de mulherzinha, rsrsrs
    Volta e meia eu faço isso também, imagino que com filho seja bem mais difícil tirar um tempo pra si mesma. Mas lendo o que você escreveu foi uma delícia, fiquei imaginando seu dia e me imaginando num assim também!

    Bjs amiga e bom final de semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  42. Oiiiê!
    É tão bom dar 'aquele tempo' pra gente..sair sem correr atras de meninú levado, e cuidar da gente..nos valorizamos e quem está do nosso lado tb.
    Tô precisada desse tempo tb.
    Lindo findi.
    Bj

    ResponderExcluir
  43. Oi Dani, que delícia tirar um dia pra gente né? Estou precisando muito de um dia assim...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Dani querida ! boa sorte no sorteio
    anciosa estou eu , são tantas amigas queridas que estão participando...
    porisso fiz pela loteria assim não há razões para dúvidas!
    torço por todas! bjssss

    ResponderExcluir
  45. Amei o que você fez por si mesma! Só faltou uma coisa: A foto da diva! Remonte o look e posta pra gente ver.
    Fiz algo parecido nestas férias.

    ResponderExcluir
  46. Tem que se cuidar, Dani. Deve ter sido um espetáculo! Bj.

    ResponderExcluir