Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Não sabia que seria assim...

Oi amores!

Meu blog no final de março completará 1 ano de vida. Definitivamente muita coisa mudou depois que ele "nasceu". É incrível a troca de energia que esse espaço promove entre as pessoas. Não imaginava toda essa proporção, essa intensidade, intimidade até. Hoje recebi um comentário que me emocionou e me fez vir escrever...


Muito feliz com esse espaço. Feliz por, com amor e carinho, e acima de tudo, simplicidade, conseguir levar até outras pessoas um pouquinho de alegria também. 
Ando sem tempo. Não tenho conseguido visitar vocês como gostaria.  E às vezes penso que por causa disso, meu cantinho ficará mais vazio. Mas não é isso que acontece. vocês estão sempre aqui. E a cada dia mais gente linda vem tomar café comigo. E trazem consigo suas histórias, amores, anseios, saudades, gargalhadas... isso me enriquece.


Muito aprendizado tenho tido.
Consequentemente crescimento também.


Obrigada pela energia tão gostosa, saudável, radiante e iluminada  que vocês deixam aqui! Pela presença e papo gostoso.
Ah, tem sorteio em março hein! Não perca!
Fiquem com Deus!

Beijos

Dani



52 comentários:

  1. Parabéns.....estou sempre venso as suas artes!!!
    Passa lá no meu cantinho e conferi o meu sorteio!!!! Ficarei muito feliz!!!! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá...ve se não some muito tempo não viu!!!bom fim de semana e tenha uma abençoada semana!

    ResponderExcluir
  3. Logo viremos cantar parabéns pelo aniversário do blog. Bem legal isso, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!! Realmente ter um blog é fazer amizades e ter muitas alegrias!!! e nao some!!!


    saude,paz bom finde e logo teremos Loja Virtual AS ARTEIRAS e contamos com sua presença

    bj no coração

    #merço é um mes lindooooo*-* *meu niver! rsrsrsr Parabéns por 1 ano do blog!! q venham muitos outros!!!!!!!!!!!!!



    Ro

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dani! Muito sucesso sempre!! Um grande beijo!

    Kaku

    ResponderExcluir
  6. Lindo cantinho, tem que estar feliz mesmo.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Eu venho tomar café com você sempre......... aqui e no Facebook... e aqui em casa...... vou ter um treco com tanto café...kkkkkkkkkkkkkkk. Se café tirasse o sono, eu não dormiria mais.
    Seu blog é um fofo, você é uma querida...... só poderia virar um sucesso!!!!
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  8. Dear Dani,
    wow, 1 year of blogging!!! Congratulations!!!
    Wonderful pictures!
    Hugs and kisses,
    Barbara

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Dani! Me apaixonei pelas imagens, simplesmente lindas! Bjo.

    www.idealizaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Em março estarei aqui de novo. Dessa vez para o parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo niver, seu blogue é a coisa mais linda! bjooooo su

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, parabéns pelo blog. Ele é lindo e que ele possa nos proporcionar outros tantos anos
    assim tão belos e delicados.
    O meu fez 1 aninho agora dia 30/01/13, coloquei uma pequena homenagem também lá no
    Rosas e Rendas.
    Um beijo e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  13. Blogar nos enche de alegrias,não? Parabéns!beijos,chica

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo 1ª aninho de blog, esse mundo virtual é muito gostoso mesmo, eu tbm adoro!

    Vem comer uma tapioca no meu blog, estou ensinando a fazer... =D

    http://docelardaeli.blogspot.com.br/
    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  15. Para mim vir aqui é quase como ir até tua casa, conversar um bocadinho. Claro que não é a mesma coisa mas, atendendo ao oceano imenso que separa nossos países, essa é a sensação que tenho. E o mesmo se passa com o face.
    Muitos parabéns para o blog (o mesmo é dizer, para ti) pelo ano que passou e votos para que muitos se seguirão, cheios de sucessos e alegrias.
    Beijo no coração <3

    ResponderExcluir
  16. Sua casa é u doce. Amei seu quarto,bjs.

    ResponderExcluir
  17. Seu blog é fofo, assim como vc! Adoro passar por aqui! Parabéns!! bj

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani,

    Parabéns pelo niver do blog! adoro esse cantinho!!! sempre cheio de coisas lindas. Obrigada pelo carinho, amiga.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  19. Querida Dani,
    Parabéns!!! O seu blog é MARAVILHOSO!!! Desejo muito mais SUCESSO!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  20. Oi, Dani que bom saber que vc pensa assim do mundo da blogosfera pois, penso igual rsrs pra mim foi muito bom também aprendi a superar muito... meu problemas e engraçado como muda nossa vida, há faço um ano também em março rsrs, bjus...

    ResponderExcluir
  21. Dani, que cantinho fofo! Super agradável, passa uma energia super bacana pra gente que entra aqui! Vim retribuir a visita e também, estarei mais presente por aqui também! Já vi que tenho muita coisa para me inspirar por aqui! Bjks e conta comigo aqui!!!
    Mamytri

    ResponderExcluir
  22. É muito legal não é essa atmosfera da blogosfera, a energia positiva que é transmitida por aqui nós faz melhores e nós animam dia a pos dia...parabéns pelo primeiro ano do bloguinho e que o próximoano seja cheio de muita criatividade...lindo fim de semana pra você querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  23. Dani,

    Algumas pessoas passam em nossas vidas, e não marcam. Outras, marcam e ficam pra sempre.
    Você é assim. Seu jeito, me cativa.
    Uma das melhores decisões que tomei em minha vida foi abrir o meu blog. Tudo mudou, e continua mudando a cada dia. Sei como se sente.
    O seu blog é lindo. Parabéns antecipado pelo primeiro aninho de vida.
    Um lindo final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Origami só se aprende fazendo......e repetindo muitas vezes. Eu não sou boa nisso ainda, mas continuo tentando.....
    bjs, linda
    Sônia

    ResponderExcluir
  25. Oh coisa boa...amiga da Simone...já é minha amiga também!!!
    Seja muiiiito bem vinda ao meu cantinho minha linda!!!
    Não será nem um sacrifício estacionar neste seu cantinho também...
    Ameiiii tudo por aqui...tanto...que estou te levando pra lista de meus blogues amigos e preferidos!!!
    Sua família é linda...que Deus os abençoe !
    Não costumo me enganar com as pessoas...por isso ...por tudo que vi por aqui...sei que você é muito especial.
    Um ótimo final de semana

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  26. Este cantinho está lindo,super delicado,lindo final de semana para voce.
    Ups,o atelier está fofo,sem falar as artes,bjkas

    ResponderExcluir
  27. Oi Dani, tava sentindo tua falta........tb ando sumida, alem do trabalho não tenho feito muita coisa por conta de uma tendinite. Mais já estou melhorando, tenho feito fisioterapia 2 vezes por semana e logo fico bem.
    Parabens pelo aniversário do blog. Teu cantinho é muito lindo mesmo e vc é muito doce.
    Um domingo cheio de luz pra vc.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  28. Parabéns ,seu cantinho é gosto de vir ,todo fofo e lindo ,que venha muitos outros aniversários ,beijos.

    ResponderExcluir
  29. oi Dani ,como fiquei sumida deste seu cantinho ,é que antes não tinha na lateral do meu blog, todos os blogs que sigo ,então sempre ia mais nos que comentavam ,e hoje para minha grata surpresa tinha um lindo comentário seu por lá ,então vim aqui rapidinho e fiquei vendo postagens anteriores e menina temos muitos mimos em nossa casinha iguais rsrsrs acho que gostamos de uma loja em comum rsrsrs ,adorei tudo aqui é lindo muito gostoso não dar nem vontade de ir embora ,o meu bloguinho vai fazer um ano no final de fevereiro também quero fazer um sorteio por lá, o primeiro .
    bjs querida uma ótima noite ,depois mostra suas cadeiras com acento de poá meireandakk

    ResponderExcluir
  30. oi Dani ,te mandei um comentário antes mas acho que não foi rsrs obrigado pela visita ,menina este cantinho da galega é maravilhoso ,andei sumida mas agora te encontrei de novo rsrsrs adorei as postagens anteriores e temos alguns mimos iguais rsrsrs acho que temos uma certa loja em comum rsrsrs em breve o meu cantinho também vai fazer um aninho ,nossa com tempo passa depressa ,tenha uma ótima noite ,depois mostra suas cadeiras com acento de poá pra nós tá bjks meireandakk

    ResponderExcluir
  31. OI DANI, É REALMENTE MUITO GOSTOSO BLOGAR,
    O BLOG ACABA FAZENDO PARTE DA NOSSA VIDA E TODAS AS PESSOAS QUE NOS ACOMPANHAM TAMBÉM.
    DESEJO-TE MUITO SUCESSO!
    BOM DOMINGO.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  32. Oie, te vi lá nas bloguetes e vim conhecer seu cantinho... descobri q vc tbem é aqui do RJ :) então vizinha, vc resumiu tudo no texto. É assim mesmo, mtas vezes sem tempo e atravessando tempestades mto pesadas pensei q todos íam me abandonar, mas sempre foi o contrário... nessas horas é q todo mundo se faz presente e nos dá uma força tremenda pra continuar. Blogosfera é um lugar único e mto especial, só entende quem vive nele. Bjs http://casadaanita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá amiguinha,
    é para nós um prazer fazer parte da sua vida , partilhando artes , alegrias e receitinhas gostosas.
    Adoramos passar aqui, adoramos os seus miminhos.
    Beijos querida e boa semana,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  34. Parabéns Dani sempre lhe acompanho pelo face ou pelo blog desejo tudo de bom pra vc e para o blog que venham muitas arterices mais bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  35. Adorei conhecer o seu cantinho e tenho vindo aqui pra acompanhar vc! Mais uma vez, obrigada pela energia boa que me passa sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  36. Olá Dani.Te encontrei no blog apartamento e vim conhecê-lo de perto rs.Mas esse mundinho aqui é maravilhoso.Qd criei meu blog tbm não imaginava.Andei um tempo sumida mas senti muita falta de tudo isso e agora estou de volta.Aqui me sinto muito bem, feliz e motivada. Qd puder, faça uma visitinha, ficarei feliz em te ver por lá. Bjos

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelo aniversário de Blog, vida de blogueira com muito capricho e cheia de vontade e artes! Gosto muito de estar por aqui!
    Beijos e uma ótima semana, cheia de paz e amor!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  38. Ei vim conhecer seu cantinho, muito lindo!
    uma semana linda pra vc!
    bjks
    seguindo viu!

    ResponderExcluir
  39. é SEMPRE BOM ESTAR PORAQUI!

    DESDE JÁ PARABÉNS PELO BLOG! BJSSS

    ResponderExcluir
  40. muito obrigada pela visita e pelo carinho.....
    bjs, linda
    Sônia

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelo niver é muito bom vir aqui e aprender com vc e ver tanta coisa linda que vc faz, bjs querida

    ResponderExcluir
  42. dani,que post lindo ...é verdade esse contato é tão legal,nos torna mais humanas,mais gente!!!espero ver esse cantinho completando muitos aniversarios!!!
    Bjs,Leska

    ResponderExcluir
  43. Dani, que post lindo! Você merece todo o carinho!!!
    Estaremos sempre aqui esperando suas postagens... ahhhh suas costuras estão lindas demais!


    bjs, Ana

    ResponderExcluir
  44. Dani,os blogs realmente nos fazem muito bem.
    O seu especificamente é uma delícia, desde que conheci virei fã.
    Super beio

    ResponderExcluir
  45. Olá daniella vim te agradecer por está seguindo meu cantinho e aproveitei para conhecer o seu.Tudo muito fofo.Parabéns!!!
    Voltarei mais vx com certeza.
    Bjs.
    Malú.

    ResponderExcluir
  46. Oi Dani, que emocionante a sua postagem! Adorei. Acho que o sucesso do seu blog, com tantas visitas e comentários, deve-se justamente ao seu carisma, que transparece no seu texto, suas fotos e artesanato. Desde já, deixo meus parabéns por este primeiro ano de vida, que seu Cantinho cresça a cada dia! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pelo cantinho Dany, é tao gostosinho que nem da vontade de sair mais daqui.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  48. Dani, concordo com você, a gente a prende muito aqui, principalmente eu, acostumada a falar "demais", aprendi a respeitar muito mais as diferenças de opinião. Ajuda a gente a ser mais gente.
    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  49. oi Dani
    Parabéns pelo ani do blog
    é uma interação maravilhosa
    nunca nos sentimos sós
    e tem pessoas que aprecem que adivinham
    que pensei nelas
    e quando vejo tem um coments dela
    a tua csa deve ser uma delicia
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  50. Hi Dani greetings from Ireland

    Lovely blog. I am your latest follower.

    Have a great week

    Fiona

    ResponderExcluir
  51. Selo para você no meu Blog.
    The "Versatile Blogger Award"
    Conte para mim?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  52. É gratificante ser blogueira, recebemos mensagens de carinho de quem jamais imagináriamos que existisse,bjs amiga

    ResponderExcluir