Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Paleta sem água!

Oi gente!!!

Lembram que eu disse no último post que daria a receita da paleta? 
Então, chegou a hora!
Se bem que é tão simples que eu acho que nem poderíamos chamar de "receita" rsrs Adoro aprontar comidinhas mas gosto de coisas rápidas e descomplicadas na cozinha. Coisas que não me tomem muuuitas horas e ao mesmo tempo sejam gostosas e essa carne é assim.


Vamos?

#1 kg de paleta temperada do jeito que você preferir (eu só uso temperos naturais e nessa carne só usei alho e sal)e deixe que ela repouse por um tempo

#Frite uns 2 dentes de alho em 1colher de sopa de óleo e coloque a carne para dourar de todos os lados e aí adicione 1 cebola grande picada

#Adicione 2 tomates picados

Aí é só tampar a panela de pressão e esperar chiar. Isso mesmo, sem colocar nenhuma gota de água!!!
Abaixe o fogo(isso é importante) e deixe por 45 minutos. Atenção ao fogo bem baixinho hein!!!

No fim salpique cheiro verde, se gostar...eu adoro!!!!
A carne fica macia e deliciosa!!!!!
Fácil não é?
Aí é só saborear!!!!



Beijo pessoas lindas!!!!! 
Adoro ver rostinhos novos por aqui!!!
Últimos dias para a inscrição no sorteio hein, clica Aqui


Dani



25 comentários:

  1. Delícia essa receita! Bem apetitosa! beijos,lindo dia e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. AI, MEU DEUS, EU ACHO QUE EU QUEIMARIA A PANELA E A CARNE!!MAS VOU TENTAR! BJS!

    ResponderExcluir
  3. funciona mesmo........ eu fiz outro dia com pernil e deu certo.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. funciona sim...... já fiz com pernil e ficou muito bom.....:)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. OLÁ DANI,REALMENTE DEVE FICAR UMA DELICIA,POIS JÁ OUVI DIZER QUE COLOCANDO MUITA AGUA EM CARNE QUE PRECISA DE COZIMENTO TIRA O SABOR.VOU TENTAR FAZER.BOA TERÇA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  6. Dani, está com uma cara maravilhosa!!! Vou tentar fazer depois te conto se der certinho viu? Há ver se não some estava com saudades.. bjus...

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas dicas dicas Dani!
    Prática, rápida e deliciosa!
    Estou levando comigo a receita.
    Beijinho.
    Lindo e abençoado dia!

    ResponderExcluir
  8. Olá Dani...
    Que maravilha!!!
    Vou fazer e depois te conto,amei a ideia,pois nunca fiz desse jeito.
    Obrigada pelos pedido e uma boa semana.bjs

    ResponderExcluir
  9. Menina, amei essa receita!
    Super prática e fica com uma cara apetitosa, hummmm.
    Beijokinhas
    http://www.facebook.com/lardocelu

    ResponderExcluir
  10. Uhmmm vou experimentar!! fácil e deliciosa assim!! Bj

    ResponderExcluir
  11. Que legal, Dani! Nunca fiz assim, vou tentar..rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai que fome me deu agora!!!! Que delícia deve ser. Semana que vem irei testar. Obrigada pela receita! Beijos! Mona...*

    ResponderExcluir
  13. Ai que delícia, deve ter ficado maravilhoso o sabor!

    bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Meu marido vai amar essa receita... eu estou tentando diminuir a carne vermelha, mas preparada assim eu também não resisto!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Desculpe o mal entendido!

    isso que dá fazer duas coisas ao mesmo tempo ... né!

    beijo grande, Flávia


    ResponderExcluir
  16. O pessoal aqui em casa vai alucinar com essa carne, ficou linda e muito saborosa, disso não tenho dúvidas Dani. Receita super aprovada. Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica Dani, a carne parece deliciosa!
    Lindas flores...
    bjus!

    ResponderExcluir
  18. Oiii Dani,
    adoooro essa carne, so compro dela!
    gostei da sugestão, com os tomates solta uma agua suficente para o cozimento ne, amei, vou fazer assim pra testar =D

    Feliz Páscoa,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  19. Hummm!!!!
    Se tem uma carne que eu gosto é paleta. Saborosa e macia se bem feita.
    Gostei da sua dica, vou tentar:)


    Um beijo e um ótimo feriado

    ResponderExcluir
  20. UM DELICIA ,ESTA CARNE FICA MESMO DELICIOSA ,MAS NUNCA FIZ DESTE JEITO VOU FAZER ,ADOREI A DICA SEMPRE EM FOGO BAIXO RSRSRS ,DANI ,DESEJO A VOCÊ SUA FAMÍLIA UM FELIZ PÁSCOA QUE JESUS CRISTO ESTEJA JUNTAMENTE COM VOCÊS NA CELEBRAÇÃO DE SEU RENASCIMENTO ,QUE OS COELHINHOS FAÇAM UMA FESTA POR AI DEIXANDO UM MONTÃO DE OVINHOS BJS QUERIDA

    ResponderExcluir
  21. Dani querida, obrigada.
    Que delicia de carne, vou fazer a receita qualquer dia desses.
    Que a ressureição de Cristo esteja em teu lar. Muita paz e amor é o q/te desejo.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  22. oi Galega
    aodro este prato
    meumarido adora fazer churrasco com esta peça
    te desejo uma linda e feliz Páscoa
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  23. Olá Dani...
    desejo uma santa e abençoada páscoa com "Cristo"prá toda família.
    Beijo achocolatado

    ResponderExcluir
  24. Dani vc acredita que nunca comprei a tal da paleta por não saber o que fazer com ela??? Adorei essa receita... é do meu jeito, sem mta complicação, rs
    Jamais me atreveria a fechar uma panela de pressão sem um pingo de água, vou me aventurar com a paleta, bjs.

    ResponderExcluir