Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Resultado do Sorteio!!!!!!!!!!!!!!

Oi genteeeeee!!!!!!!



 E quem ganhou o sorteio??????????????

 papéis escritos...



dobradinhos agorinha mesmo...



Filhote remexendo....


e saiu para.....





Verônica!!!!!!!!!

Parabéns querida!!!!
Vou te notificar por e-mail e espero seu retorno em até uma semana!!! Beijo!

O prato vai para a Bahia!!!

Muito obrigada a todas que participaram! Em breve farei outro sorteio, fiquem ligadas!!!

Beijo grande e tenham uma doce semana!

Dani

10 comentários:

  1. Querida, Feliz Páscoa e parabéns pra sortuda!!Bjs!

    ResponderExcluir
  2. olá
    parabéns à sortuda
    boa semana pra ti
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à vencedora!! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à vencedora!
    Belo presente de Páscoa!
    Uma Páscoa abençoada minha amiga e uma semana com muita paz e luz!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH,QUE MAXIMOOOOOOOOOO,MUUITO BOM GENTE!!! NUNCA TINHA GANHADO NADA,MUUUITO FELIZ,PULANDO MUITO AQUI, EU E MINHA FILHA E MARIDO ESTARRECIDO OLHANDO RSRSR, HAHAHAHAHA,OBRIGADAAAAAAA!! AMEEEEI VIU?!!! SOU EU A GANHADORA GENTE!!!!

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...... assim não é possível......... não ganhei.......:( !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    parabéns prá ganhadora...... buááááááááááá´........ tudo bem.......buáááááá.....kkkkkkkkk
    bjs, fofa
    Sônia

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra Verônica!!!
    Bem que eu queria ser a ganhadora, mas quem sabe da próxima néh!!! rsrsrsrs
    Obrigada pela oportunidade de participar.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  8. Ahhh,tudo bem que ele não puxou meu nome,mais mesmo assim ele está lindo na foto!!!Amei Dani.Parabéns pra Verônica!E para vc miga,o filhote é um gato.Beijo...Lili.

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh...que peninha, ainda não foi dessa vez... rs. Parabéns pra ganhadora. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Dani,
    Recebi meu presentinho tá querida amei de paixão, muito fofo!! Brigadinho tá? Bjus...

    ResponderExcluir