Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Enquanto a chuva cai...



Oi gente!!!
Quando a chuva cai a gente fica diferente. Bem, pelo menos eu fico...
E eu procuro na casinha coisas que eu possa fazer... O que vc gosta de fazer quando chove?



Eu gosto de tomar um café ou quando está muito frio um chocolate quente... Pena que esse frio ainda não chegou.



Também gosto de abraçar coelhinhos rsrs 
O meu voltou assim da escola uns dias atrás...



E dar uma olhadinha nos tecidinhos? Tudo de bom né!!



Pensar em novos projetos... rabiscar o papel...



Finalmente ligar a máquina e criar...
Logo mostrarei novas peças pra vocês!



 Maaaas podemos nos jogar nos esmalteeees!!!!



Ou...
o que eu adoro!
Pegar um bom livro e me deliciar em cada página...

Esse aí é de receitas e histórias de uma família portuguesa...





Faça aquilo que te dá paz...
Por mais que o tempo seja curto existe a necessidade de se ter um momento separado pra nós.
Não somos máquinas!  Relaxar é preciso!

Beijo grande!
Fiquem com Deus!

Dani

24 comentários:

  1. Caro Dani, eu amo suas fotos muito.
    Você é tão bonito!
    Os melhores cumprimentos e abraços,
    Barbara

    ResponderExcluir
  2. Gostei de tudo que vi aqui! E temos mesmo que achar algo legal e que gostamos pra fazer. beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Em dias de chuva com friozinho gosto de ficar na cama debaixo das cobertas, tomar um delicioso cappuccino, de preferência sozinha, porque gosto do silêncio nessas horas, só com o barulho da chuva para pensar nas coisas boas da vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu fico aqui, na frente do computador e esqueço de fazer algo diferente...... mas isso vai mudar!!!
    Eu poderia começar arrumando a bagunça aqui....... mas dá uma preguiça.......kkkkkkkkkkkk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  5. Amiga, não me fales em chuva que eu já tenho a chuva pelos cabelos!! Não posso com ela, e se eu pudesse mandava-a toda para aí, até à última gotinha. E o safado do frio ia junto!! Pronto, desabafei kkkk
    Adorei, adorei, adorei a foto do Matheus!!!Que menino lindo, que benção!
    Entrando no tema, quando está frio (três quartos do ano, nos últimos tempos) tenho o hábito de, qdo estou em casa, beber chá de ervas medicinais. Meu marido detesta, diz que enjoa só com o cheiro, mas eu gosto e bebo bem quente (frio torna-se amargo e como eu não gosto de colocar açucar...). Mas o meu preferido é chá verde com mel. Já provou? Uma delicia e com cheirinho bom.
    Nos finais de semana sabe bem ficar em casa assistindo um filme na Tv ou lendo um livro. Pior é quando é dia de semana e mesmo chovendo a cântaros temos de sair de casa com a garotada atrás kkkk
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Olá Dani...
    Quando chove,tem uma coisa que gosto muito,apagar a poeira,a gente limpando durante a chuva
    os moveis realçam muito mais.Sem contar,que o cafezinho com pão de queijo hummmmm!
    Que delícia também,ver esse lindo coelhinho e ler um livro maravilhoso como este ai.
    Em fim organizar o nosso trabalho.
    Uma ótima semana
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. também curto muito os dias de chuva fico de olho na previsão só para me preparar para esses dias gosto de curtir a casinha, ver um filme com o maridão, visitar os bloguinhos e ver programas de artesanatos para aprender coisas novas seu coelhinho é muito fofinho e lindo quantos tecidinhos ficam lindos arrumadinhos assim beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. oi Dani. Em dia de chuva eu gosto de ficar quietinha vendo TV, ou lendo. Quando posso. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani!
    Por aqui, chuva é coisa rara, mas quando tem gosto que ficar na horizontal, relaxando...tem coisa melhor?
    Adorei teu post amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Que legal esse seu modo de agir quando está chovendo.
    Eu quando estou em casa, adoro ler, assistir filme, ficar bem quietinha na minha, comendo umas coisinhas engordiets, rsr, afinal não sou de ferro.
    Tenha um ótimo final de semana, bjs, Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Coisa boa quando a chuvinha cai,é mto gostoso curtir a paz d nosso lar e comer coisas gostosas.
    Eu gosto de fazer bolo e cafezinho bem quentinho.
    vc esta mto bonita na foto.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. QUERIDA, QUE BOM QUANDO CHOVE E PODEMOS FICAR ASSIM FAZENDO FOFURINHAS NÉ??ADOREI SUAS FOTOS!BJS!

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani!! Eu curto bastante os dias de chuva. É bom aproveitar cada momento e extrair o que há de melhor de cada um.

    Bjs

    kaku

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani !
    Amei o post de hoje , que lindo !
    Também gosto de tomar um chocolate quente nessa época , aqui ja ta um friozinho bem gostoso ..
    Naõ tomo café preto , me faz mal , então abuso do chocolate quente , delícia !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Dani! Adorei as suas sugestões sobre o que fazer em um dia chuvoso! Deve ser uma delícia dedicar-se ao artesanato ou a uma boa leitura. Eu confesso que sou mais preguiçoso, adoro dormir! Que horror...

    Como sempre, adorei o clima aconchegante do seu post. As fotos estão lindas, parabéns!

    Bjos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  16. OI QUERIDA,REALMENTE VOCÊ TEM RAZÃO RELAXAR É PRECISO MESMO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Dani, ultimamente tô só na vida boa, voltei a pintar e isso tá me fazendo muito bem. É ótimo fazer aquilo que nos faz felizes e nos deixa tranquilas né?

    Quero ver suas costurices!! Eu decidi.. costurar não é comigo! deixo pras minhas amigas talentosas!! rs

    beijos e bom final de semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani é tudo de bom mesmoo uma chuvinha mansa pra gente curtir a família e fazer coisinhas lindas. Eu tenho feito roupinhas em crochê e tricô para o meu netinho que vai chegar em agosto. Trabalho fora então tenho pouco tempo, mas procuro valorizar e curtir com a filhota gravidinha, eles moram conosco. Dani mudando de assunto eu fiquei encantada com essa (toalha ou panô) que vc mostra em cima da máquina e embaixo dos esmaltes, vc poderia me ensinar como é feito??
    Obrigada por trazer imagens lindas, o seu coelhinho é um fofo e vc tá lindona hein querida!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Dani!Amei todas suas fotos, café, natureza com chuva, artes e projetos! Mas relaxar realmente é preciso, hehe...estou nessa também! Mas não posso ver um paninho colorido na frente!
    Parabéns pela linda postagem!
    Ótimo final de semana em sua casa!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani! que linda suas filhinhas verdes! o que eu gosto de fazer quando chove... depende de onde eu estiver,gosto de andar na chuva descalça, vc gosta? é uma delicia, desde criança que gosto, se estiver fora de casa viajando vou ficar muito brava, se estiver em casa adoro pintar, fazer coraçõezinhos, uma porção de coisas , só não gosto de dirigir porque dirigir na chuva é muito ruim.

    Bju , um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  21. Lindas fotos, seu gatinho/coelhinho.... em dias chuvosos eu corro pra baixo do cobertor rsrsrrs adoro dormir com barulho de chuva! Beijoca pra você, e linda semana, começando por um belo domingo!

    Rê Furlan - A vida no sítio - http://lifenositio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Dani, tudo lindo e delicado aqui. Parabéns! Com tempo, deixe sua impressão no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Ficarei honrado!

    ResponderExcluir
  23. Dani, sabe que eu amo quando chove, mas só aquela chuvinha mansa... dá um mega up nas minhas idéias...

    Mas detesto aqueles chuvões principalmente dos que tem caido por aqui, daí fico tensa e não sai nada, e eu nem consigo fazer nada, ler.. nada...

    Vai entender !!!

    Agora seu coelhinho é um fofo, owhhhh vontade de apertar, rsrsrs

    E seu cantinho é um sonho, esses tecidinhos arrumados, preciso tomar vergonha e fazer assim também, rsrs

    bjus 1000 lindona

    ResponderExcluir
  24. Dani amo chuva , com friozinho entaõ melhor ainda ....adoro ficar na sala assistindo com o maridinho só com a luz da tv ...um chazinho de erva doce com bolachinhas hummmmm que delicia ....que coelhinho ais charmoso este do seu jardi hem ....muito fofo ....bjss amiga linda noite pra vc....

    ResponderExcluir