Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Para as mãozinhas arteiras...

Oi gente!!!!

Como estão? Espero que muito bem! 
Venho trazendo um café para essa segunda-feira começar com muita energia!!




Ontem um fofa, a Vanessa, me enviou esse texto no face e eu achei tão legal que quis trazer pra vocês, que de qualquer forma, usam as mãos para produzirem belezas em casa. Não só costurando, mas reciclando, pintando, lixando, cozinhando...





Senhor: 
dai-me um tecido 100% algodão, como 100% sincera é minha intenção.
Dai-me a melhor tesoura, que como minha ação, seja boa e duradoura. 
Dai-me um molde correto, para que meu amor se faça concreto.
Dai-me paciência e calma, para que minha energia seja sentida na alma. 
Dai-me o apoio das amigas para, com humor,enfrentar a fadiga.
E no fim Senhor, se achar que mereço...
Dai-me uma arte sem preço, por mim feita e arrematada , 
com fibras e afeto recheada, e que ela possa levar 
não importa o tempo e o espaço, o meu abraço. 
Amém



Gente, não sei a fonte mas se alguém souber me fala que terei o prazer de divulgar. 
Essa semana vou separar um tempinho pra costurar pra minha casinha...
Uma semana linda e produtiva a todos que passarem por aqui!!! Beijo grande e fiquem com Deus!

Dani

14 comentários:

  1. Que amor de oração! Linda semana,beijos,tudo de bom!chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei a caneca, a oração, as flores....... tudo
    Uma semana especial prá você.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. Dani, querida, lindos versos...eu li no Face, no mural de alguém, porém não lembro a autoria...

    Tenha uma semana, com Paz e lindos trabalhinhos,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  4. OI,E QUE VENHA MUITAS COSTURINHAS LINDAS PARA SUA CASINHA, DANI,QUE LINDO TEXTO !!!!!!!

    TENHO UMA CANECA IGUAL A ESTA; ´LINDA SOU COLECIONADORA DE CANECAS ,ENTÃO QUANDO VEJO ME CHAMAM ATENÇÃO BJS UMA LINDA SEMANA PARA VOCÊ

    ResponderExcluir
  5. Menina...adorei a oração, inspiração e claro suas fotos que são lindas demais!
    Beijos e uma ótima semana!
    Boas energias sempre...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Dani, amei o poema e vou levá-lo comigo.Um ótimo início de semana>

    Menina Prendada
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo Dani, e você costure bastante coisa linda e depois mostra pra gente ver tá? Uma doce semana pra você também gatona, bjus....

    ResponderExcluir
  9. Hummm...já saiu da concha? Espero que sim! rs Belo poema.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Dani gostei da oração linda...eu ando meia desanimada nas costuras...mas nos mostra sim suas arteirices e venha me inspirar...rs

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  11. Que linda oração Dani, adorei!
    Tenha uma ótima semana amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  12. Amei,a nossa carinha total!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que casa linda!!!!!!!!!Adorei tudo!!Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani... sempre passo aqui para namorar seu blog... sua casinha... pensei "deixe-me casar logo com blog" ... então tô te seguindo, pois vi que temos afinidades kkkk, artesanato, mimos, casa cheirosa e isso faz muuuita diferença... Gostaria de saber se esse paninho de quadradinhos é difícil de fazer... gostaria de tentar fazer um... tenho muitos retalhinhos e dá para aproveitar todos eles... não sei se vc já fez passo a passo... mas se tiver, e claro se vc quiser dividir conosco... seria uma honra... Parabéns pelo blog... Que seus dias continuem sendo sempre abençoados pelo Senhor... Com carinho da nova seguidora... Regiane

    ResponderExcluir