Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Costuras e alegria!!!


 Oi gente!!!
Tudo bem?
Então, tentei por duas vezes colocar essa postagem aqui no blog e não consegui...Blog dando crise de pelanca,ninguém merece rsrsrs
Mas foi melhor assim pois ontem chegou aqui uma comprinha que fiz e aproveitei pra fotografar antes de entregar as peças hoje de manhã.
Andei costurando, costurando e terminei 3 encomendas de jogos americanos. Vem olhar!

Esse azul e o verde abaixo fazem parte de dois kits com 4 peças cada. Tecido foi escolha da cliente.






                                              












Esse em azul e branco abaixo foi feito em percal 200 fios, também escolha da cliente, uma fofa que vai casar no fim do mês que vem!  Kit com 8 peças. 
Beijos Maria Clara!!! Andamos muito pra achar o tecido certo! hehehe










Tudo entregue hoje cedo. 





 E aí está a comprinha que chegou! Meus mimos!





É isso gente!
A máquina não pára!!!
Quem quiser falar comigo pode ser por aqui danitbs.mj@gmail.com ou pelo facebook pessoal, tô lá direto(viciada kkkkk) o atalho está aí na lateral do blog. 

Beijão e um doce fim de semana a todos que passarem por aqui!!!!!!!!
Fiquem com Deus!

Dani

30 comentários:

  1. Dani, que lindos!Eu fiz dois para minha filhada que faz níver em agosto e vai casar em setembro.Acho que ela vai gostar.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo! Parabéns Dani, beijo enorme
    Andrea Nakachima

    ResponderExcluir
  3. Olá Dany, boa tarde!!!

    Menina passa o link de onde vc comprou esses pratos para bolo e doces, pois vou fazer i niver do meu esposo e vou comprar uns pra mim.

    Meu email é: sandrojoicin@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dani, tudo lindo, mesmo! Eu amo azul, mas gostei mesmo do rosinha, pode? rs... uma graça, parabéns!!!

    Beijos e excelente findi!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoro floral, e estas estampas estão maravilhosas!!
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  6. Ai, Dani, ficaram lindosssss!!! adorei a combinação de tecidos. Adorei também suas comprinhas!!! se não se importar passa o link da loja.
    Bjs no coração e lindo domingo

    ResponderExcluir
  7. Que trabalho primoroso, Dani! Qto charme e delicadeza! Meus parabéns, viu!
    Amei tbm seus mimos - adoráveis!
    Bjs carinhosos!!!

    ResponderExcluir
  8. Menina, que fofura, trabalho lindo em tecidos lindos demais!
    Adorei e parabéns pelo capricho!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani! Lindas costurinhas, adorei os florais. Nota-se o capricho no acabamento.
    Um dia, quando eu crescer, chego lá. kkkkkkkkkkk. Bjim!

    ResponderExcluir
  10. Olá Dani, lindo trabalho. As estampas estão muito bonitas.
    Lindos os seus novos mimos.
    Tudo de bom,bjssss
    http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não entendo de costuras e nem de tecidos, mas acho essas peças tão lindas. Lindas também são essas suas comprinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani bom dia!!
    É muito bom abrir o blog e já se deparar com peças lindas como essas que vc fez. Eu amo jogo americano e essas estampas estão super delicadas. Adorei sua compras!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  13. Que lindos e alegres! Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani!
    Amei os florais e a combinação de cores, estão lindíssimos. O acabamento...perfeito! Parabéns amiga!
    Uma fofura tuas comprinhas!
    Bom domingo!
    bjus!

    ResponderExcluir
  15. Lindo tudo lindo Dani!
    Adorei o tecido, e as encomendas que fofura!
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  16. Dani , que lindo !!
    Você tem esse tecido para fazer outros , pois fiquei muito interessada !!
    Me manda o preço , please!!Pode deixar inbox no face ..
    Amei os portas bolos !!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  17. Lindo o seu trabalho. Cada dia que passa você capricha mais.
    Parabéns!
    Seus pratinhos são lindos.
    Beijos.
    Zaira

    ResponderExcluir
  18. Dani vim agradecer sua visita,e que jogos americanos lindos,eu não consigo fazer esse acabamento com o viés!!
    Adorei as estampas!!
    bjjs
    meu cachixó

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani os joguinhos americanos estão lindos, parece coisas da sua casinha mesmo rsrs, e os pratos altos tb estou louca por alguns, mas no momento estou segurando as contas rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  20. Amei o jogo americano, linda escolha dos tecidos. Bem harmoniosa.
    E babei nos seus pratos de bolo. Um luxo!!!!

    Um beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  21. Oi Dani, amei o da cor rosa, ficou lindo a estampa floral com xadrez.
    Muito caprichosa você, parabéns!
    Boa semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  22. Tudo lindo e inspirador...Amei!!!!
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  23. Olá querida Dani. Ficou lindo seus trabalhos, tanto capricho...o rosa me encantou.
    Já logo pensei em um jogo inteirinho com louças brancas, ia ficar demais não é?
    As outras cores também estão maravilhosas, fizeste uma ótima escolha nos tecidos.
    Um grande abraço e obrigada pelo carinho aqui.
    http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Dani, amei seus trabalhos, são lindos!!!
    Seu é demais!!!
    Se puder venha me visitar!

    Beijos,
    Jane lopes
    www.crocheminhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ola Dani
    Sou apaixonada por estes florais,clientes de bom gosto,ficaram lindos
    e com um otimo acabamento.Ah,as comprinhas,fofas,lindo final de semana querida,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Oi Dani muito obrigada por sua linda visita,adorei, menina amei estes jogo americano, as cores e estampas são lindas,um belo trabalho o acabamento das costuras é perfeito. Deus abençoe o trabalho de suas mãos. BJK amiga.

    ResponderExcluir
  27. O paninho flora azul é um sonho, eu acho lindo!=}
    Suas clientes devem ter ficado numa alegria imensa.
    Gostei muito das comprinhas!
    Um bejim, Dani!

    ResponderExcluir
  28. Dani...
    Ficaram lindos!!!
    Os tecidos são maravilhosos e os cantos, pura perfeição...
    Adorei os suportes para bolo...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  29. Adorei seu blog, seus trabalhos, sua dedicação para com a sua família. Enfim, tudo. Parabéns!

    ResponderExcluir