Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Aquilo que é leve...

Oi gente querida!
Como vocês estão?

Estava aqui olhando fotos e percebendo o sentimento que elas nos trazem. 
Hoje em dia o que me deixa mais leve é ter minha família, meu marido e meu filho, com saúde, felizes, sorrindo e perto de mim. E acredito que esse também é o segredo da felicidade para muitos.

E como na vida, vamos andando por aí...




Descobrindo novos caminhos...



E, também como na vida, precisando escolher entre eles...

                                                                           


E deixando que a água limpe, leve tudo o que pesa por dentro...



Energizando com todo esse frescor...



Sentindo o cheiro do mato que eu adoro...
Com a liberdade nas mãos...





O cantinho que dá próxima vez será cenário de um lanche que prepararei com os meus amores...





E com o corpo e a mente descansados podemos fazer o caminho de volta...





E retornando vimos o passarinho verde hehehe



Um grande beijo a todos que passarem por aqui!
Um carinho para os novos rostinhos que chegam e meu muito obrigada por todo carinho de vocês a cada postagem que brota do meu coração!

Uma linda semana!
Fiquem com Deus!

Dani



15 comentários:

  1. Lindas fotos Danielle...mas onde estás tu? hehehe...Reparo que Matheus e teu marido estão de casaco...indício daquele friozinho que tanto gostas? ;)
    E é mesmo assim, a felicidade muitas vezes está mesmo junto de nossa mão. Temos de reconhecê-la e agarrá-la! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eugénia, adoro fotografar mas ser fotografado é um tormento kkkkkk mas vou colocar minha foto, só porque vc pediu! kkkkkk Beijos!

      Excluir
  2. Que imagens deliciosas e refrescantes. Estar com quem amamos num lugar lindo assim é tudo de bom. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Estava agora msm comentando no blog da Elza carrara o qto que as delícias estão msm na simplicidade, né?
    E veja vc: um programa tão simples e adorável de se fazer, regado por uma natureza no mínimo des-lum-bran-te!!!
    Parabéns pelas fotos!

    Bjs!
    Karin Filgueira - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  4. Dani , que lugar lindo !! Onde fica ?
    Adoro andar em lugares assim , da uma revigorada e volto cheia de energia para recomeçar !!
    A felicidade se encontra em pequenas coisas, tem gente que acha que precisa de muita coisa pra ser feliz , eu acho que basta você olhar ao redor ...Esses dias , fiquei feliz em ver minha família reunida em volta da mesa jantando ou almoçando não lembro exatamente , mas aquela cena me encheu de felicidade e dei aquela risadinha de contentamento ..Coisas de gente que é feliz , só os loucos e felizes podem entender! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani que lindo post menina. Você tem toda razão em dizer que o mais importante e o que nos traz a maior felicidade é o aconchego da família, ela é a base de tudo. Esse lugar é maravilhoso!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Lindas fotos! Lindo lugar!
    Beijos!
    Zaira

    ResponderExcluir
  7. Dani, família é tudo, eu seria nada sem os meus filhos e sem meu marido.Este post me emocionou.bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo post, mensagem e imagens perfeitas!!! Amei seu blog e suas costurinhas, parabéns! Estou te seguindo!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, que cenário mais lindo e que artista encantador...
    Nossa vida é feita de escolhas, momentos de felicidade fazem completar nossos dias. Estar assim, feliz e junto de quem amamos é tudo o que importa de verdade. Curta bem esses momentos que quando menos perceber e por um toque de mágica eles passaram e só ficarão mesmo a saudade e a lembrança desses (pequenos) lindos, que nos fazem sorrir todos os dias. Crescem e lá se vão fazer suas vidas. O que fica é só o AMOR. Recíproco e verdadeiro.
    Lindo lugar, lindo post e liiiiiinda família. Que DEUS sempre os ilumine e encha de bênçãos suas vidas. Beijo grande em seus corações linda amiga. MELISSA E ALECRIM
    http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindas imagens, lindo o post... Adorei o lugar... O passarinho verde um presente de Deus...
    Minha família é o melhor que eu tenho, presente de Deus...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani, é a Vi, que lugar lindo e as fotos ficaram maravilhosas.
    O passarinho verde, muito fofo!
    Também leio desde de criança, no meu tempo não havia tantas diversidade de livro infantil, principalmente com ilustração.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani!
    lindas imagens
    lindos caminhos
    com certeza na vida temos que escolher caminhos
    e que sejam sempre caminhos de amor
    aproveita bem esses lindos momentos
    eu ...ainda me recuperando , tá demorado!
    boa semana bj

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani, linda reflexão, lindas imagens combinando com cada palavra sua, adorei tbm o cantinho p um picnique, com essa linda mesa vai dar fotos lindas. BJK no seu coração

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, que paz que senti lendo e vendo estas imagens, vc soube combinar muito bem as duas!
    Perfeito e lindo.
    Seu filhote esta lindão! E grande! Como crescem nossos filhos!
    Valeu pelo carinho no blog, vc é um doce!
    Beijos e um ótimo inicio de semana!!

    ResponderExcluir