Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

E tudo volta ao normal...

Oi gente!
Fiquei sumidinha aqui do blog e por motivos chatos. Na semana passada peguei uma gripe muito forte e meu filho durante a semana toda sofreu com otite. Ficamos eu e ele em repouso, com febre... Mas nos recuperamos!!! 
Quem tem filhos sabe como é quando ficam doentes. O nosso coração fica tão apertado!!! E quando nós também estamos mal tudo piora pois não conseguimos fazer tudo que gostaríamos para os pequenos. Foi uma semana que praticamente nada rendeu aqui em casa. 
Mas essa já começou diferente. Como estou a alguns dias sem fotografar então trouxe pra vocês um café da manhã de uns dias atrás. Simples, mas que tem o meu carinho em colocar a mesa para os que eu amo...

Pode sentar também...






O carinho tem que ser colocado à mesa também. E uma coisa que não gosto por aqui são refeições em frente de televisão. Minha mesa fica de frente para minhas orquídeas e meu pé de acerola. Ficam os passarinhos no quintal nos olhando...adoro!!!! Neste dia foi com sol mas até com chuva o café aqui tem seu charme...

Beijo grande e uma semana abençoada e produtiva a todos!!!

Dani 

19 comentários:

  1. Que linda mesa! Tanta luz e bom gosto!
    Custa sair deste cenário tão familiar e acolhedor.
    Muitos beijinhos de Portugal,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  2. Mas que mesa linda!!!Queria tomar café com vc!!bjs.

    ResponderExcluir
  3. Dani, fico feliz por vocês, por terem se recuperado e, também, como não poderia deixar de ser, feliz por você terem o hábito de compartilhar os momentos sempre preciosos ao redor de uma mesa - especialmente com uma vista dessas!
    Vivo triste porque meu marido vem de uma criação que sempre fez as refeições em frente a tv, cada um no seu canto. Portanto, é raro conseguir que ele se sente à mesa para fazer as refeições comigo e com meu filho (que tem 1 aninho e 10 meses). Mas não desisto e um dia chego lá, né, querida?
    É muito bom tê-la de volta!
    Deus abençoe!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo que tudo voltou ao normal por aí. Aqui as crianças adoeceram juntas, tô só o bagaço. Mesa linda cheia de carinho, essa sua..
    Linda semana..Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Dani, que lindo tudo! E que bom que as coisas voltaram ao normal. Mas elas acontecem e passam! beijos,tudo de bom,chca

    ResponderExcluir
  6. De agora em diante, só dias felizes com muita saúde e muitas fotos maravilhosas como estas! Adorei a mesa, parabéns!!!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Ai Dani confesso que se morasse mais perto iria tomar um café com vc, essa mesa transmite uma paz, estou precisada de um carinho assim. Ando meio dodói, mas logo tudo passa né!!
    Amo vir aqui no seu cantinho sempre tão cheio de amor e carinho.
    Um bjinho especial pro filhote.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vocês já se recuperaram, não tem nada pior para uma mãe do que ver um filho doente...
    Lindas tuas fotos Dani, essa mesa é puro carinho...e eu amei a localização dela, vendo flores, passarinhos...
    Bom dia amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que já passou Dani, nada pior para uma mãe do que filho doente...
    Tua mesa é puro carinho, e as fotos ficaram lindas! Aliás, eu amei a localização dela, vendo flores, passarinhos...muito legal!
    Bom dia!
    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani,
    é ruim quando os pequenos ficam doentes.Dá ate uma tristeza ve-los tão murchinhos e quietinhos.
    Linda mesa posta.Bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá querida amiga, talvez vc ainda não percebeu mas olhe eu aí bem sentadinha nesta liiiinda mesa e saboreando deste maravilhoso café!!
    Como poderia recusar a um convite desses hehe.
    Linda flor, eu sei bem como é quando nossos filhotes estão doentes, a gente quase morre de dó e preocupação não é?
    Os meus estão adultos e ainda assim me preocupo um montão.
    Filhos é tudo. O melhor presente de Deus em nossas vidas.
    Queria agradecer o seu carinho aqui no meu cantinho e dizer o quanto estou feliz em te-la aqui comigo. Deus abençoe seu lar e sua linda família. Sua mesa posta assim com tanto amor só retrata o amor que existe por aí.
    Beijos e fique bem logo em?
    MELISSA E ...

    ResponderExcluir
  12. Aí Galega que mesa linda.... bem vinda de volta!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá amiguinha!
    linda essa mesa , da vontade de sentar e saborear!
    também estava sumida , voltando aos pouquinhos depois da cirurgia!
    espero que tudo esteja bem agora contigo e com o filhote!
    se cuida, bjssss

    ResponderExcluir
  14. Oi, Dani, que bom saber que está de volta! Sinto muito por este período ruim, estimo melhoras.

    Vim agradecer a você pelo seu carinho e apoio lá no apê. Adorei sua mensagem, muito obrigado pela força!

    Também sou obrigado a dizer que esta sua belíssima mesa de café da manhã, que você chama de simples, é para mim algo de outro mundo, tamanho o cuidado com os mínimos detalhes. Parabéns, adorei!

    Bjos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  15. Dani, que bom gosto!!

    Estou encantada com sua mesa e obrigada pelo convite para sentar com você...já tô ai!!!! rsrsrsrsrsrsr

    Espero que você e seu pequeno estejam bem.

    Tenha uma linda noite,

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  16. OI!! Linda mesa!!!!!
    Também não gosto de fazer as refeições em frente da televisão. Perde todo o charme
    e não combina com família.
    Bjs e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  17. Dani,

    Que mesa linda! E, como você mesma citou, tem que ter carinho. Não pode ser de qualquer jeito.
    Eu não assisto TV, e não gosto de fazer as refeições com ela ligada, seja onde for.
    Acho lindo, a família toda reunida, saboreando a refeição e conversando.
    Apreciando a natureza, melhor ainda. Eu também tenho esse privilégio aqui.
    Ainda bem que vocês estão melhor, e tudo voltando ao normal.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que mesa convidativa!! Bem como eu gosto, com lindas louças! Era bom conseguir caprichar assim em cada refeição. A minha mesa tb é muito elegante, sendo que a cereja no topo do bolo são os copos de plástico para as meninas beberem à vontade sem problema de partir se cair no chão rsrsrsrs...ah, mas eu tenho fé que ainda vou trazer charme para as minhas refeições e colocar a uso as minhas louças que compro e que depois acabo nem usando com receio de que quebrem...
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani, a mesa ficou muito convidativa, e o capricho dos bolinhos, as louças, tudo muito bonito, tomar o café da manhã com a mesa assim ao ar livre, olhando a natureza é tudo de bom mesmo. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir