Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Niver, Pão de Açúcar e Prosa...

Oi amores!
Tudo bem? Por aqui muitas costurinhas e um coração muito agradecido pelo carinho de todos pela Lojinha, aqui e no Face. Obrigada!

Bem, ontem dia 23 foi aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida: meu maridão! 
Meu eterno namorado, um cara com um coração enorme, pai do meu filho, com quem construí uma relação de amor, respeito, lealdade, fidelidade e o sentimento mútuo de nos curtirmos a vida inteira, ficarmos velhinhos e podermos olhar pra trás contemplando uma linda história.

Parabéns meu amor!!!
Muita saúde, felicidades e muuuuuitos anos de vida!!!!
Te amo!

Ele quis passear no Pão de Açúcar então fomos...





























Outro dia no face vi uma frase que dizia: Ninguém é feliz o tempo inteiro. 
E é verdade. Mas em todo tempo temos que perceber qual o sentimento rege nossa vida, qual aflora com mais intensidade em nosso coração. Se é raiva, ódio, rancor, alguma coisa está errada e precisa ser mudada. Muitas coisas acontecem ao nosso redor que nos tiram a paz por um momento, mas não são esses momentos que devem reger nossa vida. Eles devem servir para nos fortalecer e dar-nos sabedoria para, da maneira correta, conseguirmos separar aquilo e aqueles que nos fazem bem ou não. Não tenha medo de dizer "Não", não tenha medo de dizer "Chega!", tenha medo é de ser infeliz, sobrecarregado com coisas que outros tentam fazer você carregar. Lembre-se que Deus não dá nada que nós não possamos suportar. O que passar disso deve ser impedido por você.
Carregue em seu coração aquilo que é leve e como está escrito :quero trazer à memória aquilo que me dá esperança.
O resto, o que é pesado, o que te puxa pra baixo, deve ser deixado de lado.
Seja feliz e leve essa felicidade para fazer sentido na vida dos que estão ao seu redor, daqueles que precisam e daqueles que querem estar com você.

Um beijo grande a todos que passam por aqui...um lindo dia também!


Com carinho


Dani


19 comentários:

  1. Olá Dani, li e absorvi com bastante gosto aquilo que vc disse. Sobrecarga é terrível e pesa na alma da gente.
    Tem gente que adora jogar o fardo em cima de nossos ombros e sacode os seus com a maior naturalidade, quando vemos estamos carregados e sem vida própria. Achei muito interessante... muito inteligente também. Temos que acordar para fazer aquilo que o nosso corpo e nosso coração suporte assim o faremos com mais dedicação e mais amor pois estaremos felizes e não sobrecarregados. Faremos mais pessoas felizes e seremos pessoas melhores.
    Adorei passar por aqui. Foi muito bom para mim estar com vc e ouvir suas sábias e verdadeiras palavras.
    Agora quero falar de vc!! Que lugar, que paisagem, que magia...
    Parabéns pra vc e que Deus continue te iluminando e enchendo de amores sua vida e sua linda família. Beijos em seu coração.
    Melissa e...

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo Dani.
    Parabéns pro seu love.
    Imagens lindas....

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, queria tanto conhecer o Pão de Açúcar um dia. Privilégio o seu :)
    Parabéns ao seu marido!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dani ...nossa parece até que vc estava pensando em mim quando escreveu estas palavras,estava precisando ler isso , estou passando por um momento delicado e sufocante , mas graças a DEUS esta tempestade esta passando , as coisas estaõ se encaixando ...obrigada minha amiga querida , que palavras abençoadas as suas ...amiga lindas fotos seu filho ai que gatinho fofinho ele kkk adora uma foto hem ?? e parabéns , seu trabalho esta lindo , cada dia costurando melhor ...vejo carinho dedicação em tudo ...bjinhos querida ...fica com DEUS....

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani!! Lindas suas palavras, parece que você foi usada abordando esse tema. Preencheu meu coração que anda sobrecarregado ultimamente. Vou tentar deixar de lado o que me deixa para baixo e ser feliz fazendo feliz a quem esta a meu lado. Obrigada pela mensagem de ânimo!!! Felicidades para você e sua linda família!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani que imagens lindas, mas mais lindo ainda é o amor de vcs. Parabéns ao marido e Jesus continue abençoando e iluminando o casamento de vcs.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dani,

    Parabéns para seu amor!!

    Amei as fotos. Que passeio delicioso em família, para comemorar uma data importante!!

    Você está muito linda e feliz!!

    Adorei e concordo com tudo o que você disse.

    Sejamos felizes!!

    Querida, tenha um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  8. Dani, olá!
    Passeio adorável, fotos lindas!
    Sabe que passeios ao ar livre são tão especiais, né?Afinal, o contato com a natureza é tudo!!!
    Estou precisando programar um pra minha família.

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  9. Dani, que lugar lido!Puxa, eu não conheço o Rio...adoraria!Parabéns pra seu marido!Tens uma família inda!Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani, é a Vi, parabéns pela familia linda, você também é lindona.
    Essas fotos ficaram lindas, fiquei cobiçando esse lugar, ver de pertinho essa paisagem.
    Concordo com você, a gente tem que guardar no coração as coisas boas e as ruins guardar como aprendizado.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  11. Boa noite querida !
    Parabéns atrasado pro maridão !!!
    Vocês fazem uma família linda...que Deus os abençoe sempreeeee !
    Este ano estive no Rio de Janeiro e fui passear no pão de açúcar. Vendo suas lindas imagens, bateu uma saudade .
    Foi um dia lindo , com momentos inesquecíveis !!!
    Obrigado pela gentil visita...adorei, viu ???
    Tenha uma ótima semana...

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Oi Celeste! Te mandei uma mensagem no Facebook. Depois olha lá. Obrigada! Beijo

      Excluir
  13. Olá!! lindas fotos de um lugar maravilhoso , já tive a oportunidade d eestar aí...lugar lindo!
    Parabéns ao maridão e a família!

    bjsss

    ResponderExcluir
  14. Dani, querida

    Parabéns pro seu marido, que Deus lhe dê muita saúde e alegrias.

    Sua família é linda!!! Adorei todas as fotos e esse passeio é maravilhoso.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  15. Que lindas fotos,parabéns pro maridão!Deus continue o abençoando.Como é lindo o Rio,tenho muita vontade de conhecer .Dani,gostei muito do texto,palavras inspiradoras.Bjs

    ResponderExcluir
  16. Apesar de ter passado a data, de os meus parabéns ao seu marido
    Que Deus o abençoe e que vocês sejam sempre felizes
    passeio lindo! lindas imagens! lá ao longe dá pra ver a sombra do meu prédio
    foi uma boa escolha comemorar o passeio nesse lugar tão representativo para os cariocas
    um passeio lindo e uma família linda!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  17. OI Dani, parabéns atrasado para o maridão, seu namorado! O passeio ao Pão de Açúcar é sempre um ótimo programa. O visual lá de cima é incrivelmente lindo.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  18. Linda cidade, lindo casal... um dia feliz que se repetirá nos próximos 70 anos!!!! ;) <3

    ResponderExcluir