Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Bandeirinhas!

Oi gente!!!

Como estão? Espero que bem!
Por aqui tudo certinho.
Obrigada pelo carinho no post anterior, dos meus enfeites de Natal. 

Nesses dias estava olhando aqui uma juta que tenho guardada e tive vontade de fazer bandeirinhas. Adoro bandeirinhas, acho que animam, são fofas!







Fiz com 17cm x 12,5cm. Cortei corações de lonita e passei cola com um pincel dos dois lados. Depois dobrei uma beiradinha num barbante amarelo que tenho aqui e colei novamente. Ficam bem firmes, mas pode ser preciso pressionar por uns segundos.




E coloquei no Ateliê!





Passeou pela árvore também! hehehe




Olha que bonitinha!
Estou fazendo com tecidos fofos também, viciei! kkkk





Vou dando carinho aos pedidos, em cada corte. Estão saindo alguns kits... Já, já mostro.





Toalhinha!




E esses aventais são da Celeste! Foram para Curitiba...






E fico aqui em meu mundinho, onde me sinto feliz!






E deixo um lanchinho pra vocês!





Uma beijoca em todos que passam por aqui...

Uma semana produtiva, abençoada e alegre a todos!

Corra atrás dos seus sonhos! Mesmo que ele esteja distante, você precisa começar a caminhar pra chegar nele. Com fé e calma!

Dani

19 comentários:

  1. Adorei a ideia da bandeira...ficou lindo, rustico! E os aventais lindos tb! Show!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani ficou fofa mesmo as bandeirolas, minha filha lavou a juta que eu tinha ficou horrível rsrsrs, num dos seus kit tem um tecido igual ao meu.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, que gracinha ficaram as bandeirinhas. Seus trabalhos são lindos! Quando eu voltar a fazer as minhas artes vou tentar fazer para decorar o meu lar. Estou de volta a blogar depois de dois meses ausente. Vem me fazer uma visita quando puder. Curto muito seu cantinho virtual. Tudo de bom,bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei as bandeirolas!! Que graça!!!

    Sou suspeita, pois amo panos de prato e com esses tecidos lindos e caprichados!!! Uauuuu!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo querida!Tenho aqui umas jutas,vou me inspirar.bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, ficou muito linda as bandeirinhas, e os seus tecidos são lindos e meigos, vc compra pela net? Estou procurando um tecido por aqui e só acho pela net, e com o frete encarece o bicho bastante, um metro de tricoline vai sair por 46.00 e eu vejo blogueiras com cada tecido lindo, eu quero para fazer artesanato, estou com um kit de BB em MDF para terminar e queria fazer com um tecidinho fofo e quero forrar um outro abajur mas ñ estou conseguindo o tecido que eu quero, aqui no Rio estou com dificuldades, me oriente onde vc compra, se preferir me mande por email: rosariaamorim@hotmail.com Uma BJK no seu coração.

    ResponderExcluir
  7. Você faz tanta coisa linda Dani! Amei as bandeirolas, muito fofas! e os aventais também, ficaram uma graça com os detalhes em xadrez!
    bjus!

    ResponderExcluir
  8. Cantinho fofo o seu. Quando venho passear aqui, me encanto com tantas coisas bonitas. bjins.

    ResponderExcluir
  9. Dani...
    As bandeirolas ficaram lindas e os aventais e panos também.
    Parabéns.
    Amei tb os detalhes do seu natal.
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  10. Coisa mais fofa... tô adorando! As bandeirinhas enfeitam qualquer cantinho... Caprichosa e talentosa...

    Beijos,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  11. Amo bandeirolas, a suas ficaram lindas, rústicas e me deu até uma ideia boa.. heheheh

    Linda semana..

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani!
    Estão lindas suas bandeirinhas e ficaram um charme com xadrez!
    Os tecidinhos estão de suspirar...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Dani, você tem razão, essas bandeirinhas deixam tudo lindo! Adorei :)
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que lindas bandeirinhas! Gostamos muito de trabalhos com juta. E esses aventais ... que lindossss! Nós adoramos aventais.
    Quanto ao lanchinho, já estamos sentadas e adoramos bolacha Maria. É bolacha Maria não é?
    Beijinhos e muitos parabéns.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  15. Ficaram fofas! Realmente trazem alegria e com coraçãozinho ficaram mais fofas ainda!
    Suas artes são feitas com muito capricho, gosto bastante!
    Um bejim, Dani!

    ResponderExcluir
  16. oiiii estou encantada com seu blog ele é lndo e vc muito criativa ,suas idéias são muito lindas e perfeitas ,seu trabalho bem feitinho ,enfim tudo lindoooooo .vou te visitar sempre ..tudo de bom e que 2014 seja um ano bommm pra vc e sua familia com as beçãos do Senhor em sua vida ..bjos

    ResponderExcluir
  17. Olá, flor! Lindas as suas costurinhas. Você tem alguma lojinha virtual? Parabéns pelo blog, me transmite uma sensação de calmaria incrível ao ver suas postagens. Sempre passo por aqui em buscar de uma receita, agora vou fazer a torta de banana com ricota, já que estou passando por um momento diet, não posso consumir açúcar, mas isso não significa que não posso comer uma torta diet e achar deliciosa, né? rs. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graciane! Obrigada pela companhia! A Lojinha que eu tenho é aqui no blog mesmo, lá em cima. O link é esse aqui: http://cantinhodagalega.blogspot.com.br/p/loja.html
      Pode me mandar um e-mail caso queira alguma informação: danitbs.mj@gmail.com
      Beijos

      Excluir
  18. Gostei muito! Ficaria lindo tb na festa de aniversário das crianças, já imaginaste? Cada festa com um tipo de bandeirinha consoante a temática? Ou até com as letras do nome do aniversariante. As crianças iriam adorar! Beijos <3

    ResponderExcluir