Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Quadrinho reciclado de Natal!!!!



Oi gente querida!!!!!!!

Vocês devem estar dizendo: lá vem ela com juta outra vez! hehehe pois é, amo meeeesmo!  hehehe
Bem, uma vizinha veio ontem e me perguntou se eu queria uma tela velha, feia e horrorosa que ela não queria mais. Disse que sabe que eu inventaria algo pra fazer com ela. Ela acertou, pois eu estava aqui matutando onde iria fazer um quadrinho que vi no Pinterest e me inspirei. A tela era do tamanho ideal. E deu nisso aí... assim que eu fiz ó!







Ela veio assim:




Então pintei de branquinha para não aparecer nada através da juta. Pode ser qualquer tinta pois não vai aparecer depois.

Coloquei em cima da juta pra cortar do tamanho que dê  pra virar e prender. Encapando a tela. 




Aí peguei a fita xadrez e fui cortando os pedacinhos e enfiando pelos furinhos da juta com ajuda de uma agulha de crochê grossa.
Vc pode dar um nó atrás pra que a fita não saia do lugar ou então colar com cola quente.





Foi quando os amigos das arteiras entraram em ação. 
Grampeei a juta atrás e com a cola quente(o que seria de nós sem ela?) prendi uns enfeites que eu tinha aqui de uma guirlanda antiiiiiiga que desfiz.





E tcharãããããmmmm deu nisso aí!













Ontem, domingo choveu muuuito aqui e hoje o dia segue nublado...





E deixo-vos um café....






Gostaram?
Gente, dá pra fazer em quadrinhos de 1,99, telinhas velhas, compensado, até num papelão bem grosso. Em bastidores tb ficaria lindo!!!!

Se fizerem me mostrem hein!!!!

Uma semana, abençoada, produtiva, linda a todos vocês!
Desculpem a demora no retorno das visitas, já já chego na casinha de vocês!

Beijo grande!
Dani




24 comentários:

  1. Dani,
    parabens! Ficou lindo o seu quadro reciclado. Sua vizinha já viu? Já viu o que ela perdeu! Adorei!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Dani, lindo demais! Simples, criativo e charmoso! Amei!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Suas idéias são sempre muito boas, e lindas! Mais uma que eu adorei...e agora lá vou eu procurar uma tela velha rsrsrs...
    Tenha uma feliz semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Que belezinha Danizita ...acho que quando sua vizinha ver vai querer de volta kkk ...nao devolve naõ hem !!!! nem parece que foi uma tela velha ...parabéns ...cabecinha criativa a sua ...bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda Dani..........to pensando em fazer assim pro meu enfeite de porta.....Adorei
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Dani. Imaginei um desse na minha varanda. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Dani, querida

    Adorei o seu quadrinho, ficou super lindo e tão alegre, né?

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Dani, acho que tudo feito com juta fica tão bonito, por isso, faça mesmo um monte de artes com esse material ;)
    Ficou muito bonito, viu?!
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  9. Lindo Dani! Lindo mesmo, e ainda por cima reutilizada!
    Parabens pela novidade da dica!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  10. Dani, ficou muito fofo, eu amei, muito bom trabalhar com a juta, eu já fiz moldurinha de resina com juta, tem no meu blog, você teve uma ótima ideia do que fazer com a tela. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  11. Dani, ficou super graciosa e linda! Parabéns.. já está alegrando o seu natal e a sua casinha!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    Decorar Sustentável

    ResponderExcluir
  12. Minha linda, obrigada pela deliciosa xícara de café - amo!
    E amei seu quadrinho, tão gracioso e adoravelmente singelo!
    Parabéns pelo trabalho!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  13. Olá Dani. Amei sua arteirice...Que criativa, hein? Parabéns! Gostei bastante da ideia e vou ver se faço um quadrinho desse. Se fizer, mostro no meu blog, viu?
    Bjs. Feliz fds, querida.
    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o quadrinho, sempre digo q uma pessoa só n deixa a casa decoradinha e aconchegante se n quiser, pq de qualquer coisinha agente consegui fazer um agradinho p os olhos né!!! Bom fim de semana. Quero convida-la a dar uma passadinha no meu blog, é novinho estou fazendo divulgação..rsrsr

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Bonito e criativo...mãos de fada é o que vc tem !
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Bonito e criativo...mãos de fada é o que vc tem !
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani adorei seu quadro, parabéns pela criação!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani.. lindo seu blog tudo fotografado com muito carinho...belas imagens serei uma das suas seguidoras e a convido a conhecer meu cantinho...bjus
    www.poccopanno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Você anda muito inspirada e isso é muito bom...
    nós ganhamos com isso!=)
    Parabéns, querida!
    Um bejim e boa semana!

    ResponderExcluir
  20. Ficou uma graça..gostei!
    aqui chove muito hoje.
    um belo dia! bjsssssss

    ResponderExcluir
  21. Oi Dani tudo bem? Segunda vizitinha aqui estou adorando...fofa curtina na pia bjos !

    ResponderExcluir
  22. O Quadro ficou um charme, super-original. Haja criatividade, bom gosto e mãos habilidosas e ... voilá!!

    ResponderExcluir