Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sorteio de Aniversário!!! Vem!!!

Oi gente!!!

Meu amado, idolatrado, salve salve Cantinho da Galega fará 1 Aninho de vida! Ehhhhhh!!!!! 
Esse é o sorteio de aniversário de um ano do meu blog e também o primeiro sorteio que realizo aqui!
Estou muito feliz!
Muita gente bonita, muitas amizades... Tudo de bom!!!!!!
O prêmio é.....

Um prato de doces ou também conhecido como petisqueira! Tenho um igualzinho que amo, então fotografei o meu. O que sortearei comprei ontem e está na caixa.


É fácil!!!

*Só tem uma regra: TEM QUE SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE.

*Só é válido  comentar nesse post.

*Deixe seu nome de seguidor, e-mail, cidade, estado e país(caso não seja do Brasil)

*Se divulgar na lateral do seu blog e facebook tem direito a mais um comentário e diga onde divulgou.

*Atenção: somente dois comentários por pessoa. 

Após o sorteio  o contemplado será notificado por e-mail e terá uma semana pra entrar em contato comigo (mas não vai demorar tanto assim tá?!! ihihi)


O sorteio será realizado com os nomes nos papeis que vou escrevendo ao longo das inscrições e meu filhote que vai sortear. Serão aceitas inscrições até dia 30 de março. O sorteio será realizado no dia 31.

 Enfim, vou adorar ver seu nome aqui!!! 

Beijo grande!!!!
Fiquem com Deus!!!

Dani

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Primeiro dia de aula

Oi gente!!!

"Primeiro dia de aula, nós vamos  pra escola...." Quem tem crianças pequenas em casa certamente já ouviu esse hit da Dora Aventureira. Pois é, hoje chegou minha vez. Fui e deixei meu coração lá. 
Ele? Olhou duas vezes para trás e foi de mãos dadas com a Tia. Se houve choro? Sim houve. Eu chorei. Quando cheguei dentro do carro e olhei a  cadeirinha vazia confesso que deixei rolar umas lágrimas. Estranho não é? Ficava imaginando o dia em que deixaria ele lá e sairia saltitante pela rua, livre leve e solta.


 Mas me dei conta daquilo que sempre ouvi. Depois que se é mãe, nunca mais voltamos a ser o que éramos. Minha cabeça estava nele. Esperando a hora passar, pois pela primeira vez em 3 anos(quase 4) ele estava longe do meu olhar.
Sei que logo, logo isso passa e eu me acostumo. Sim eu, pois ele já está todo contente e adorou a professora. Fiz de tudo pra que ele visse a escola como o lugar mais legal do mundo e graças a Deus eu consegui. Sabe o que ajudou muito? O fato de desde pequeno eu ter comprado livrinhos pra ele. Ele adora livros e quando viu o caderno e livros da escola ficou numa animação só. Tive que controlá-lo pra que não rabiscasse o livro aqui em casa mesmo. Me pedia toda hora pra ler pra ele.
Resolvi algumas coisas que precisava e depois fui buscá-lo. Sabe aquela sensação de que esquecemos alguma coisa? Assim que eu estava andando na rua kkkkk
 Durante essa semana ele sairá mais cedo pois é período de adaptação( e agora entendo que é minha e dele) .
Não fotografei pois estou sem minha câmera que está  no conserto. Amanhã devo pegá-la e aí sim mostro pra vocês. 

Muito obrigada por estarem aqui comigo. Ando enrolada pra comentar mas chegarei no seu cantinho, isso é uma ameaça ahahahaha. 
Não deixem de curtir a Fanpage, o link tá ali em cima na direita! Beijo grande e tenham uma linda e produtiva semana!
Fiquem com Deus!

Dani







sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A noite de ontem foi só minha!!!!

Oi gente!

Tudo bem?
Aqui está tudo certinho. Vamos prosear? Então senta aí que o post é longo.


Bem, seguindo a linha dessa imagem quero contar uma coisa pra vocês.
Vivemos nos dias da correria, da pressa, da beleza construída, da mulher multifuncional.
Mas e quando acordamos num belo dia e seu corpo, mente e coração dizem não? E quando você olha no espelho, entre o banho do filho e o almoço no fogo e não gosta do que vê? O que fazer? Fingir que está tudo bem?


Um dia desses, eu estava conversando com uma amiga, a Maria Eugénia, dizendo a ela que eu estava com uma necessidade incrível de estar num spa. Mas como assim? 
Gente,não tenho na minha vida esse tipo de atividade: spa. Tenho minhas vaidades, adoro me arrumar na frente do espelho, fazer minhas unhas, estar com a pele boa, mas sou extremamente básica. Faço tudo isso muito rápido, me ajeito como dá e vou me entregar aos afazeres diários.  O problema é justamente esse. Por ser básica demais, acabei por me envolver  com as muitas atividades cotidianas e fui me deixando de lado.  Deixando de me olhar. Minha atenção estava voltada para resolver assuntos importantíssimos, que me dão extrema felicidade. Filho, carro, marido, casa, escola, ateliê, médico, supermercado, faxina(que foi?), cachorro... que quando vi, minha saúde foi dando sinais que eu rapidamente fingi não perceber. Afinal, não tinha tempo.
Fiquei dodói, fraqueza, um cansaço imbatível, parecia pregada na cama, desanimada mesmo...e chegou o momento em que eu gritei:
Peraí!!!!!!


 Me olhei no espelho e resolvi parar. Respirei. Pensei. Agi...
Ontem a noite, depois de um longo dia pesquisando preços e terminando de comprar material de escola do filho(uma facada na costela por sinal), cheguei em casa e disse ao marido preciso sair e preciso ir sozinha. Ele disse me diz onde e eu te deixo lá. Saímos e ele me deixou no shopping. Que foi? Pensou que eu ia visitar os monges tibetanos?
Fui pro refúgio da guerreira, sim, o shopping!
Que fique claro que não estou aqui pregando a futilidade, até porque sou muito realista e responsável em saber que não vivemos dias propensos a gastos exagerados, desnecessários, não podemos nos entregar a isso senão seríamos uma sociedade falida.

Entrei, me sentindo leve, simplesmente por ter tomado a decisão de estar ali por mim. Momento "EU", "Só eu". Egoísmo? claro que não. Estava cuidando daquela mulher que tem inúmeras responsabilidades e ama a vida que escolheu pra si.
Entrei numa loja, peguei vários vestidos e comprei um longo(adoro longos) lindoooooo!!!!
Depois entrei numa outra e repeti a dose de alegria.
Aí chegou a hora do? Salão! Ehhhhh
Parecia uma criança.
Lavei, puxei, alisei, li revista, tomei cafezinho, fofoquei, ri, pintei(unhas), hidratei, cortei...
Fiz tudo que tinha direito.


Saí dali e fui lanchar. Terminado isso liguei pro marido me buscar pois chovia e ele tinha ficado com o carro.  Enquanto isso fui pro banheiro. Troquei de roupa, coloquei meu vestido lindo, esvoacei os cabelos leandos e looongos, retoquei a maquiagem e desci pra esperá-lo! Tinham que ver a cara do segurança que estava na porta do banheiro! kkkkkkkk
Nisso já eram 22:15 hs...
E aí chegaram os homens da minha vida! Ele me olhou... Sabe quando olha e rapidamente olha de novo? assim que ele fez kkkkkk E eu? Linda, segura, renovada, forte.......só dava eu!
Meu filho: Mamãe, voxê tá muito bonita...
Marido: me Beijou somente(sim, Beijou com letra maiúscula).
Posso dizer com propriedade: Vale a pena sair da linha de vez em quando. Gastar com vc siiiim! Posso te garantir que o custo-benefício valerá a pena!

Cuide-se!!!! Renove-se!!! Atualize-se!!!
O tempo passa!
Seja feliz!

Beijos 

Dani


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Não sabia que seria assim...

Oi amores!

Meu blog no final de março completará 1 ano de vida. Definitivamente muita coisa mudou depois que ele "nasceu". É incrível a troca de energia que esse espaço promove entre as pessoas. Não imaginava toda essa proporção, essa intensidade, intimidade até. Hoje recebi um comentário que me emocionou e me fez vir escrever...


Muito feliz com esse espaço. Feliz por, com amor e carinho, e acima de tudo, simplicidade, conseguir levar até outras pessoas um pouquinho de alegria também. 
Ando sem tempo. Não tenho conseguido visitar vocês como gostaria.  E às vezes penso que por causa disso, meu cantinho ficará mais vazio. Mas não é isso que acontece. vocês estão sempre aqui. E a cada dia mais gente linda vem tomar café comigo. E trazem consigo suas histórias, amores, anseios, saudades, gargalhadas... isso me enriquece.


Muito aprendizado tenho tido.
Consequentemente crescimento também.


Obrigada pela energia tão gostosa, saudável, radiante e iluminada  que vocês deixam aqui! Pela presença e papo gostoso.
Ah, tem sorteio em março hein! Não perca!
Fiquem com Deus!

Beijos

Dani