Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Resultado do Sorteio!!!!!!!!!!!!!!

Oi genteeeeee!!!!!!!



 E quem ganhou o sorteio??????????????

 papéis escritos...



dobradinhos agorinha mesmo...



Filhote remexendo....


e saiu para.....





Verônica!!!!!!!!!

Parabéns querida!!!!
Vou te notificar por e-mail e espero seu retorno em até uma semana!!! Beijo!

O prato vai para a Bahia!!!

Muito obrigada a todas que participaram! Em breve farei outro sorteio, fiquem ligadas!!!

Beijo grande e tenham uma doce semana!

Dani

terça-feira, 26 de março de 2013

Paleta sem água!

Oi gente!!!

Lembram que eu disse no último post que daria a receita da paleta? 
Então, chegou a hora!
Se bem que é tão simples que eu acho que nem poderíamos chamar de "receita" rsrs Adoro aprontar comidinhas mas gosto de coisas rápidas e descomplicadas na cozinha. Coisas que não me tomem muuuitas horas e ao mesmo tempo sejam gostosas e essa carne é assim.


Vamos?

#1 kg de paleta temperada do jeito que você preferir (eu só uso temperos naturais e nessa carne só usei alho e sal)e deixe que ela repouse por um tempo

#Frite uns 2 dentes de alho em 1colher de sopa de óleo e coloque a carne para dourar de todos os lados e aí adicione 1 cebola grande picada

#Adicione 2 tomates picados

Aí é só tampar a panela de pressão e esperar chiar. Isso mesmo, sem colocar nenhuma gota de água!!!
Abaixe o fogo(isso é importante) e deixe por 45 minutos. Atenção ao fogo bem baixinho hein!!!

No fim salpique cheiro verde, se gostar...eu adoro!!!!
A carne fica macia e deliciosa!!!!!
Fácil não é?
Aí é só saborear!!!!



Beijo pessoas lindas!!!!! 
Adoro ver rostinhos novos por aqui!!!
Últimos dias para a inscrição no sorteio hein, clica Aqui


Dani



quarta-feira, 20 de março de 2013

Detalhes de amor...

Oi Gente linda!!!

Tudo bem aí?
Tá um clima gostoso nesses últimos dias e isso muda completamente a atmosfera da nossa casa. Parece que fica tudo mais aconchegante com o frescor do outono e eu, que adoro um friozinho estou torcendo para que tenhamos inverno real esse ano, pois os cariocas nem sempre desfrutam de um frio intenso.

Com esse clima legal eu fui clicar detalhes que me satisfazem a cada dia, me alegram, me inspiram...
Vem comigo!




Esse bonitinho eu cliquei pela janela da sala cheio de frio...




Esse ninho de rolinha é no pé de acerola atrás da casa. Logo teremos filhotes...



Costurinhas que eu adoro...






Ninho de biquinhos também no pé de acerola. Agora vazio pois faz uma semana que saíram os filhotes.



Esse garotão desconfiado que quase não me deixou fotografar. Pena que não sei o nome dele. Quem souber me diz, ele é enorme!



Cozinhar... como me satisfaz. Apesar de eu não ser muito entendida gosto de estar na cozinha.
Essa é uma paleta feita sem uma gota de água que dou a receita no próximo post tá?!!




Uma de minhas meninas florida



É isso...
Detalhes que me fazem feliz sempre!

 Gente tive uns contratempos que me impediram de visitar vocês nessas últimas semanas, coisas da vida, mas colocarei a conversa em dia, é uma ameaça! ahaha Me esperem e não se esqueçam de mim!!!!!!!!!!!

Busque o que te satisfaz e espere sempre o melhor. Confie e tenha paciência. Seja firme e constante!
Fiquem com Deus!!

Não se esqueçam do sorteio de aniversário do blog que tá rolando Aqui

Beijos!!!!!!!!!!!

Dani


sexta-feira, 8 de março de 2013

Amor!!!!! E parabéns também... É nosso dia mulherada!!!


Oi gente!!!



Dia Internacional da Mulher! 
Os meus parabéns a todas vocês que   tem dentro de si outras mil mulheres que se desdobram pra ver a vida acontecer,  tornar sonhos realidade, criar filhos com honra e dignidade, se embelezam, se dedicam, dançam , fazem lindas artes com as mãos, escrevem, cozinham, costuram, ensinam, emocionam, choram, soltam longas gargalhadas, sofrem com a tpm, se jogam no chocolate e estão sempre prontas pra recomeçar!!!!

 Beijo a todas!!!!

Essa música é pra gente...


Acordei recebendo carinho.
Um moço me chamando no portão e me entregando o amor que meu marido me deu hoje com a cor vermelha!!!
Obrigada amor!!! 
Te amoooooo!!!!



Aqui no meu colo...

Eu simplesmente amei! Logo ao acordar receber um carinho assim com um cartão tão lindo! 

Tenham um dia maravilhoso!!!!!

E não se esqueçam do sorteio! Ainda não fez sua inscrição??? Então clica Aqui!!!!!


Beijos!!!!!!!