Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cozinhas para inspirar...

Oi gente!!!!
Tudo bem?
Agradeço de coração os comentários tão carinhosos no último post. Beijo gente!
Ainda estou reformando as janelas e já decidi o que vou fazer com elas, mas não revelarei nada por enquanto...suspense! Descobri por baixo de todas as camadas de tinta velha uma madeira avermelhada linda!!!
Espero ainda essa semana poder terminá-las.

Hoje trouxe uma seleção de imagens de cozinhas... vamos?




Janelas, parede de pedra e piso maravilhosos!


Toda delicada... 


E essa verdinha? O ladrilho formando uma árvore foi a cereja do bolo...


O vitral em cima da porta é lindo!

E agora em outro ângulo...


Essa abaixo é fofa mas a bancada rosa não faz meu gosto. 
imagens de House to Home

E essa abaixo é a minha(para quem ainda não conhece hehe)

Não tem luxo, mas é a melhor do mundo pra mim pois é nela que cozinho para a minha família, invento coisinhas, escuto os pedidos de lanchinhos do meu filhote, escuto os passarinhos em seus  ninhos ali no pé de acerola... enfim, é onde busco ser feliz...



 Cada uma com seu toque especial...


Beijo grande e tenham uma semana produtiva e de muita paz!
Fiquem com Deus.

Dani






domingo, 21 de abril de 2013

Passeio festejando 10 anos!!!!!

Olá amigas e amigos!

Essa semana tive a oportunidade de passar 3 dias  num lugar que gosto muito. Um lugar em que reponho as energias, relaxo e o melhor: é perto de casa. Sou muito agitada, a cabecinha dificilmente está parada e as mãozinhas estão sempre querendo colocar em prática tudo que pensei. Ter um tempo num local assim faz com que os pensamentos fiquem em ordem...
Quando chegamos temos que atravessar a linha do trem mas infelizmente não consegui uma foto boa pois ele vem de dentro do túnel e eu não tive muito sangue frio de esperá-lo hehehe acabei tremendo! hehehe



Uma das ilhas


Outra...



Eu...



Paz...




Um tímido sol na montanha...




Tem o azul...



...e também o rosa se preferir rsrs



No fim do percurso, bem no alto da montanha, tem uma pequena e antiga praça cercada pela vegetação. Sentei ali e fiquei escutando o canto dos pássaros e o som das tranquilas ondas do mar. Imaginei quantas histórias aqueles banquinhos devem guardar, pensamentos, desejos, esperanças, lamentos, alegrias... Sentimentos que as noites frescas, frias até, guardam para si.


No final da semana eu e meu marido completamos 10 anos de casados e 13 anos juntos. 
Uma história maravilhosa que Deus nos deu e que conto nesse post Aqui
Um sentimento que se fortalece e se confirma a cada dia!
Sou muito feliz ao seu lado...

Te amo meu marido!!!!



No último dia, andando por lá me deparei com essas duas janelas encostadinhas num canto. Parei e fiquei olhando pra elas e para a velha casa de onde elas foram retiradas. A cabeça borbulhando de ideias... Elas medem 1,24m por 0,65.
Foi quando um senhor todo sujo de tinta chegou quase me dando um susto de tão concentrada que eu me encontrava olhando para elas e me perguntou: Se quiser pode levar! aaaahhh foi uma doce melodia! Chamei meu marido levamos para o carro. Agora é só transformar!!!


É isso gente...
Obrigada pela doce presença e pelo carinho de sempre.
Um lindo dia pra vocês e umas semana tranquila e produtiva!

Beijos!!!

Dani

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Enquanto a chuva cai...



Oi gente!!!
Quando a chuva cai a gente fica diferente. Bem, pelo menos eu fico...
E eu procuro na casinha coisas que eu possa fazer... O que vc gosta de fazer quando chove?



Eu gosto de tomar um café ou quando está muito frio um chocolate quente... Pena que esse frio ainda não chegou.



Também gosto de abraçar coelhinhos rsrs 
O meu voltou assim da escola uns dias atrás...



E dar uma olhadinha nos tecidinhos? Tudo de bom né!!



Pensar em novos projetos... rabiscar o papel...



Finalmente ligar a máquina e criar...
Logo mostrarei novas peças pra vocês!



 Maaaas podemos nos jogar nos esmalteeees!!!!



Ou...
o que eu adoro!
Pegar um bom livro e me deliciar em cada página...

Esse aí é de receitas e histórias de uma família portuguesa...





Faça aquilo que te dá paz...
Por mais que o tempo seja curto existe a necessidade de se ter um momento separado pra nós.
Não somos máquinas!  Relaxar é preciso!

Beijo grande!
Fiquem com Deus!

Dani

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Que Abril seja leve!!!!!!

Oi gente!

Primeiramente obrigada pelo carinho sempre presente de vocês aqui!!!
E começa Abril!!!! Que venha com muita luz, muita paz, cores e alegrias!!!
E o que tenho a dizer é:
Faça
Crie
Divirta-se
Sorria
Erga sua cabeça
Dê leveza ao seu coração....


Faça o que gosta de fazer...


Bolo de aniversário do meu filhote semana passada! Eu mesma fiz!!!


Sinta os sabores...


Cultive suas cores...


e mais...





Desejo uma semana abençoada, cheia de realizações a todos que passam por aqui!!!!!

Beijo grande!!!
 Dani