Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Mais um ano do Blog! Niver e sorteio!!






Olá!!!

Neste mês o Bloguinho faz aniversário de 2 aninhos e eu estava aqui pensando em como tudo começou.
Era uma época conturbada em que uma depressão começou a querer chegar em mim. E chegou. Mas  uma coisa que nunca fui de fazer na minha vida foi desistir. Por mais que a tristeza fosse grande eu tinha comigo uma base:meu marido e meu filho e meu querido Deus e Senhor. Não sabia por onde começar, como faria, o que faria, como seria, mas sabia que a minha força, a força da minha alma estava alí, mesmo que adormecida estava intacta esperando pra ser usada. E a minha inspiração? Sem dúvidas foi minha família que eu sabia que precisava de mim e merecia o meu melhor.
Foi quando resolvi criar o Blog. Comecei tímida e logo fui me sentindo à vontade. Me envolvendo com coisas que eu gosto e uma delas foi a costura.
Não sabia costurar e não tinha máquina. Tinha somente  vontade, determinação, esforço. E precisa de mais alguma coisa? 
Me joguei! 
Vídeos, dicas, blogs amigos, sites... Tudo quanto era canto lá estava eu observando, anotando, aprendendo.
E quando eu percebi a tristeza já não tinha mais espaço em mim.
Ainda sou um "bebê" no mundo da costura. A vontade de fazer cursos é grande, a sede de aprender mais é enorme, mas tudo tem seu tempo.
Temos que fazer as coisas conforme as nossas forças. 
Ainda tenho coisas a serem feitas, atitudes a serem tomadas, decisões, sonhos para realizar, pessoas para conhecer(desvirtualizar)...mas o importante é que o primeiro passo já foi dado.
No meio de tudo isso conheci muita gente fina, elegante e sincera(viva Lulu hehehe). Gente generosa, gente boa. São os amigos virtuais, alguns que já e tornaram reais, que fazem diferença em nossos dias. 
Então, com tudo isso, este mês eu não só comemoro mais um ano de blog, mas o meu recomeço, uma nova postura, um novo ideal, uma nova força.
Comemoro a presença de cada um de vocês que chega aqui e interage.
É possível!
Faça você também a diferença em sua vida, a sua força está aí...basta você acordá-la!






Quero sortear esse mimo.  
A única regrinha é seguir o blog. 
Conto com a gentileza de vocês para compartilharem o sorteio nas redes sociais, mas não é regra, só um carinho :)
Deixem somente UM comentário com Nome e E-mail. Anônimos não poderão participar.
O sorteio será no dia 30 de abril.




Obrigada a todos que visitam meu Cantinho, e deixam aqui suas boas energias, carinho, incentivo...


Beijo grande e fiquem com Deus !!!

Dani







126 comentários:

  1. Com certeza eu posso escrever um texto com base no que você passou, te entendo em cada ponto e vírgula.
    Você é uma pessoa muito especial e querida por mim e por minha família (pois a conhecem da devocional)...
    Esforda e muito caprichosa... Deus a tem abençoado e você irá muito longe!
    Parabéns pelo blog e muito mais por sua vitória.
    Um bejim no seu coração!
    Vinni

    ResponderExcluir
  2. Agora, quero muito participar e ficarei torcendo pra ganhar...=]
    Vinni - amehliadigital@hotmail.com
    Bejim!

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho Dani, simplesmente amei!!! marcia.zunstein@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que mimo lindo !!!!
    Eu vou ficar bem feliz se ganhar.....Obrigada pelo carinho e adoro visitar seu blog.
    patricia.r.gatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ah que delícia..... Presentinho!!!!

    Parabéns pelo niver do bloguinho!!!

    E boa sorte pra mim!! \o/

    marcya0105@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oiê!!! Bacana conhecer mais um pouquinho de você!!! Fico feliz que esteja crescendo e progredindo a cada dia nos seus ideais. É visível o amor empenhado em tudo que você faz, seja nas suas costurinhas, seja na casinha ou com sua família linda. É por aí mesmo, o amor nos faz vencer todas as barreiras que encontramos nesta vida. Torço por você, e na minha pequenes, no que puder ajudar, conte comigo!!! Parabéns pelo blog e pelas coisinhas lindas que a fazem feliz!!! Bjim
    ogmarcosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ó eu aqui... :D

    Parabéns pelo aniversário do seu blog. Fiquei muito feliz de saber que o blog e as atividades que vc iniciou te ajudaram a superar uma fase ruim. Com certeza, um hobby, um novo trabalho, tira o foco daquilo que nos incomoda e nos traz desafios. É assim mesmo que se cresce: sem nunca desistir.

    Beijokinhas e muito sucesso!

    Luiza Mallmann
    mallmann.luiza@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Dani,
    Parabéns pelos dois anos de blog! É assim mesmo, blog é uma terapia maravilhosa, onde a gente nunca se sente só e só encontra pessoas boas e carinhosas. Que bom que o seu blog te fez tanto bem. E que lindo mimo que vc está sorteando! Tomara que eu ganhe
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra você......... Que legal ,quanta coisa bacana vivida né .
    Realmente as pessoas não sabem o quanto é bom ter um blog a gente só ganha coisas boas . Boas amizades ,boas idéias bons sentimentos e tanto carinho que não acaba mais . Eque venham muitos e muitos anos para o nosso querido Cantinho da galega bjs Dani ! Ah ! Lindo o prêmio do sorteio .
    Cida silva
    araujo-md2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida!Fiquei muito emocionada com seu depoimento.Tenho uma irmã muito querida , a Zi, que teve uma depressão arrasadora em 2011...foi muito triste, eu nuca tinha visto alguém com depressão ficar no estado que ela ficou...mas Deus é mais!E Ele a ajudou a superar tudo, com força, determinação,ajuda da família, medicamentos ,psicóloga e artesanato, ela conseguiu superar.Fazer artesanato é bom demais e foi o que fez ela se reerguer!!Assim como vc, ela também não sabia fazer, mas foi em frente e aprendeu!PARABÉNS POR SUA FORÇA DE VONTADE!BJS!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
  11. Sempre é uma alegria visitar seu blog.
    Beijo Grande
    Adilene Neves
    dicaneves29@gmail.com
    São Bernado do Campo-SP

    ResponderExcluir
  12. OI, amiga querida...
    Com certeza, tudo tem seu tempo determinado como assim diz o Senhor... te entendo perfeitamente, pois gostaria tanto de ter tempo pra fazer cursos, aprender mais, mas cadê o tempo? Trabalho fora o dia todo e a noite tento conciliar casa e costurinhas... mas vc não é bebê nas costuras, não viu ?
    Admiro demais seu trabalho e capricho !!

    Vou compartilhar lá no face , tá/

    Beijão, amiga querida
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br
    helenalojinha@hotmaiil.com.br
    Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!
    Parabéns Dani pelo blog!
    É uma fofura teu blog, assim como vc!
    Que venham muitos mais!
    Maria Claudia Rodriguez
    faleaoextremo@gmail.com
    Beijooo Dani!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!!Por mais um ano de blog e por nos alimentar con tantas coisinhas boas que você aprendeu.
    Verônica conceição
    dpresentes2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Muitos beijos
    Glaucia Evelin
    glauciaevelin@ig.com.br
    Santo André - SP

    ResponderExcluir
  16. Acabei de conhecer seu blog e já gostei! Adorando participar desse sorteio!
    bjs, prazer em conhecê-la!
    Elô Bueno
    pedacodeamor@gmail.com
    Delfim Moreira - MG

    ResponderExcluir
  17. Oi, sempre visito o seu blog mais é o meu primeiro comentário. Parabéns!! Ele é lindo! Gostaria de saber qual a marca da sua máquina de costura.Não sei costurar, ainda, mais estou louca p/comprar uma.Faço pintura em pano de prato, camisetas e bolsas, mais cismei em aprender a costurar. E lendo o seu depoimento só aumentou minha vontade. Felicidades , bjs. Rose Lemos

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa linda, gostoso de ver, lindo,quero participar do Sorteio, uma capricho!
    Bj Maria Ap Negrini
    mariansanchesc@hotmail.com
    Jacarezinho/PR

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pra vc pelas realizações, pelas conquistas , pelos belos trabalhos...e parabéns para todas nós que somos presenteadas com o seu blog cheio de coisas lindas! Grande beijo e continue inventando todos os dias!
    Helena Teresa
    helena_teresab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pra vc pelas conquistas, pelas vitórias, pelas realizações e parabéns pra todas nós que somos presenteadas no seu blog com seus belos trabalhos! Continue inventando todos os dias e seja muito feliz! Grande beijo!
    Helena Teresa
    helena_teresab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Dani lindas palavras , também tive o mesmo que você ddpois de ter minha filha, mais já sabia costurar um pouquinho aprendi com minha mãe com 12 anos e logo depois fiz um curso de 6 meses o que sei e que faço é pesquisando também , e também aprendia aalgumascisas com uma professora de pacth, só 2 meses, mais quer uma dica esses cursos costumam ser um pouco caros assita videos com a Ana Cosentino...ela é ótima bom chega não é. Quero ganhar casinhadepanobaby@gmail.com bjos

    ResponderExcluir
  22. Bóra participar......
    Dani vc arrasa nas costuras, eu que sou bebe ainda....
    Beijosssss
    Ana

    annalu2001@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Realmente o blog é uma terapia maravilhosa. Que bom que você aderiu e assim nós ganhamos o prazer de visitar este cantinho.
    Parabéns! Muito Sucesso!

    Adelaide Araçai
    adelaidearacai@gmail.com

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Oi fico feliz que você esteja trilhando seu caminho, parabéns pelos dois anos de blog e pelo seu exemplo de superação um beijo grande.
    Mariangela Pinheiro V. de Castro
    marypvcastrosouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Que fofura!!!! Muito carinhoso!!!!
    marionpottker@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá!!
    Muito bom saber que vc venceu!!!
    Parabéns!!
    dileni.bezerra@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela conquista !!!!
    Bjs
    aluciapiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. não conhecia seu cantinho, vim por indicação da Helena diaa dia corridinho, estou amando, td lindo o que vc faz, quero participar tbm..
    rosana m b francisco
    ro_botaccini@hotmail.com
    campinas-sp
    bjaooo

    ResponderExcluir
  29. Parabéns e muito sucesso sempre
    Paula Cristina Gracher
    celsoepaula@gmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  30. Dani, já sou sua seguidora...
    Gosto do que vejo.....Os seus trabalhos exalam um suave perfume de
    capricho, bom gosto, que refletem a sua personalidade...
    Sucesso querida, e que a depressão nunca mais volte.....


    beijos e parabéns pelo segundo ano....

    de Maria Filomena, filomenacrochet@gmail.com

    Ps- estou divulgando no facebook

    ResponderExcluir
  31. Oi Dani! Nossa, te entendo muito! A tanto o que comemorar. Eu também ressuscitei minha criatividade através dos blogs e da amigas de Face.
    E pensar que há um tempo atrás essas belezuras todas estavam escondidas nos atelier e só as clientes conheciam.
    Muito obrigada pelas belezas, pelas flores, pelos bolos que nos mostra. Bjim!

    m.balz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Dani já estou dentro quero ganhar pra colocar na minha cozinha repaginada, linda a estampa e fico feliz em conhecer sua historia ainda bem que você consegui superar tudo e encontrar a felicidade beijos..
    Camila mello

    camilinha145@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oi amiga parabéns pelo aniversário do blog beijos Eliane Lima
    atelielianelima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Você arrasa nas costurices, acho linda a delicadeza de cada composição. Já eu tenho muita vontade, mais dentro de mim, somente um ponto de interrogação. Que eu acorde e tb consiga aprender!

    Eu quero ganhar esse mimo!

    Ellen Caliseo
    ecaliseo@hotmail.com
    Ubatuba\SP

    Bjs!

    ResponderExcluir
  35. Parabéns querida! Para muitos o blog foi o início de grandes viradas e aprendizado. Apesar do facebook roubar um pouco a dinâmica dos blogs, confesso que sinto falta de 2 anos atrás quando comecei a blogar. Desejo seu blog faça muitos aniversários e vc caminhe sempre com determinação e que tenha sucesso nos seus projetos! Claro que quero ganhar essa lindeza!! Vera Moraes - email - aquitemdetudo@santosmodal.com.br - Bjaum!!

    ResponderExcluir
  36. Que lindezas, ameiseu blog. Quanta fofura.
    Claro que eu quero ganhar. Bjs e $uce$$o sempre!!!!
    Juliana Porto Gusman
    criatividadeeva@gmail.com
    Guarapari-ES

    ResponderExcluir
  37. Olá minha querida,
    fiquei emocionada em saber como tudo começou! Realmente Deus escreve certo por linhas tortas. As voltas que a nossa vida dá! Que bom vê-la feliz com a vida. Fico feliz por um dia ter chegado ao seu cantinho. É uma honra para nós a sua amizade.Obrigada por toda a partilha de conhecimentos e inspiração.
    Vamos com alegria participar neste lindo sorteio.

    mel e jasmim
    mel.i.jasmim@gmail .com

    Beijocas <3

    ResponderExcluir
  38. Conheci agora o seu blog e adorei. Eu o visitarei sempre.
    Parabéns por este cantinho especial.
    nobreeliana@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  39. Fiquei arrepiada com o que li... Muito lindo!!! Muitas vezes precisamos parar e os olhar, aquele olhar que vem lá de dentro sabe? Fico muito feliz que você conseguiu vencer essa "depressão"que estava aí te rondando.
    Você tem tanto talento que não é difícil acreditar que vai conseguir sim tudo o que sonha e deseja.
    Parabéns para o blog :o)))

    Nem preciso dizer que quero essa fofura né??
    Carol Vieira
    carolssvieira@gmail.com
    São Paulo-SP

    Beijos :o))

    ResponderExcluir
  40. Taí 2 coisinhas que nunca são demais numa casa. Eu quero!
    lola05ml@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá Dani!
    Já sou sua seguidora, embora nunca escrevi um comentário no seu blog.
    Seus trabalhos são lindos e fico feliz que você encontrou o caminho para recuperar suas forças no artesanato. E você contou com um aliado poderoso por essa vitória: Deus!
    Parabéns pelo aniversário do blog e sucesso, com saúde e paz!
    Beijinhos,
    Izabel.
    quitikiartesanato@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelo aniversário do blog!
    E obaaa quero participar sim!
    Sheila Costa
    sheilapassarinhosnotelhado@gmail.com

    beijão e um upa bem forte! :)

    ResponderExcluir
  43. Dani, querida

    Gostei de saber um pouco da sua história e a mudança na sua vida, com o blog.

    Adoraria ganhar o mimo, tão lindo.

    beijo carinhoso e Parabéns pelo aniversário desse blog tão lindo!!!!

    rcoseixas@gmail.com

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  44. adorei conhecer seu cantinho,parabéns pelo aniversário do blog ! gisele.anhaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Dani é muito bom saber que vc superou os momentos difíceis, e não estamos imunes a eles, mas com fé em Deus que é o Senhor de tudo, nós podemos e vencemos. Parabéns pelos 2 aninhos de blog, um bebê ainda mas cheio de conteúdo maravilhoso.
    Adorei a idéia do sorteio e quero ser a sortuda...hehehehe....será???? vou ficar na torcida. Já vou publicar lá no meu cantinho.

    marlenefrp@gmail.com

    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  46. Que gracinha!
    Nicolle
    nikki_pc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Aiii que delícia...parabéns amiga...
    Vc. quase teve uma depressão, eu glória a Deus estou saindo de uma...
    Mas certas coisas acontecem em nossas vidas para que possamos acordar de uma sono profundo...e isso me levou realizar ou tentar buscar os meus sonhos, me aventurar na costura tb. minha paixão...Estou voltando a vida e o melhor de tudo isso...O meu encontro com Senhor face a face...é inexplicável sentir o teu toque o te cuidado...penso que tinha que passar por isso para chegar até ELE....e glória Deus...ESTOU VIVA

    Parabéns pelo blog...vou torce muuuuito por mim...
    Bjokas

    elaine.andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Parabéns por mais um ano de sucesso!
    Faz tempo que sou seguidora do seu blog, sempre venho ler as postagens, um erro meu não comentar.
    Mas vou corrigir a minha mancada.

    Vou participar do sorteio.
    Ivone Magalhães
    ivone_bombom@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Minha querida, nem tenho o direito de participar, já que tenho andado tão sumida dos blogs das amigas......... mas vim assim mesmo porque adoraria ter um presente seu...:)
    meu nome é Sônia Bertoni
    sbspsp@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir

  50. OI Coração,

    Passei aqui te conhecer, e já cheguei em comemoração !

    Quero participar

    ingridbuzana@gmail.com

    beijocas

    ResponderExcluir
  51. Bom dia Danielle!
    Gostei do seu relato, com força, determinação e o melhor com Deus no coração
    e ajuda da sua família vc superou a depressão que é uma doença grave.
    Parabéns por vc ter vencido e por vc ser uma guerreira!
    Desejo que o seu blog tenha muitos e muitos anos de sucessos, seu trabalho é lindo
    e quem ganha somos nós!

    Andréa
    luziandrea@yahoo.com.br
    Belo Horizonte-MG

    Bjs, sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir
  52. Oi Dani! Linda sua história... Admiro pessoas como você que não desistem dos seus sonhos. Sei muito bem o que é uma depressão e como a família se torna mais importante pra gente nesse momento. Você a venceu da melhor forma possível, enfrentando e aprendendo coisas novas para nos encantar. Quero muito ganhar esse mimo lindo que terá um lugarzinho especial na minha casinha. Com certeza vou me apaixonar e encomendar vários outros rsrs... Bjs amada!
    Fátima
    mfsfluiz@gmail.com.br
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  53. Oi Dani, blogar é muito bom, parabéns pelo blog,
    espero que tenha sempre sucesso, está pertinho o niver do meu também.
    Acho que esse mimo será meu!
    Lêda Soares
    cafofolegal@gmail.com

    Bjos...

    ResponderExcluir
  54. É uma amor de mimo esse que você fez :)
    Parabéns pelo seu blog e que muitos anos venham mais. Quando a gente olha pra trás, lê postagens antigas, lá do comecinho, a gente percebe mesmo o quanto a gente mudou nesse tempo, não é? E ter um blog, com certeza amplia a nossa visão pra muita coisa, fora as amizades legais que ele nos traz. Você é uma amiga blogueira especial!!!
    Bjs

    elzacarrara30@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Oi Dani!
    O tempo passa tão rápido... Parabéns pelos 2 anos do blog! Que venham muitos outros, com muita inspiração e costurices fofas e lindas.
    Ah, e é claro que eu quero participar do sorteio mega fofo!
    Bjs
    vevemarni.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Que lindas palavras , vc sabe usa-las sabe tocar em nossos corações com elas , adoro o jetinho que vc conversa com a gente , aforma carinhosa e delicada, fico feliz em fazer parte deste mundinho maravilhoso e mais ainda em ser sua amiga ....to aqui torcendo pra ganhar este mimo !!!! bjsssss
    cimoura80@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Dani, obrigada por compartilhar sua experiência e superação no artesanato. Acho lindo demais esse talento. Que Jesus abençoe você e sua família. Beijos Fernanda

    ResponderExcluir
  58. Boa noite amiga Dani!!!
    Que história de superação mais linda.
    Desejo sempre o melhor para você, que Deus continue te abençoando!
    E bora participar dessa festa linda...
    Nome: Beatriz Paulistana
    Email: pereiraebia@hotmail.com
    Feliz e Abençoada noite!
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
  59. Vim lá da Beatriz Pequenos Grandes Pensantes...
    Amei seu blog e seu depoimento!
    Parabéns pelo exemplo de vida e superação.
    Desejo participar desse sorteio:
    imacbyartes@gmail.com

    Boa noite e um lindo amanhecer pra ti.

    ResponderExcluir
  60. Oi Dani, parabéns pelo blog! O mundo dos blogs foi e é uma válvula de escape pra muita gente, eu tb comecei como vc. E é mesmo incrível como através dessa ferramenta Deus nos acalma e nos dá força pra continuar, a experiência a gente adquire concordo com vc, pra aprender alguma coisa, basta determinação e vontade. E eu quero esse mimo lindo pra minha cozinha!

    vivifa@gmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  61. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Tem sorteio rolando no meu também: um mega estojo da Sephora. Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-super-estojo-sephora.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  62. Oieee! Divulguei seu sorteio no meu blog, passa lá pra conferir e participe dos nossos sorteios! Beijos!


    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  63. PARABENS!!
    Muitas felicidades!
    Realmente o bloguinho e um excelente meio de fazermos novas amizades!
    Acho que nao consigo viver mais sem esse meio de interagir com voces!
    PARTICIPANDO
    monkinha123@hotmail.com
    bjkas!

    ResponderExcluir
  64. Parabens pelo blog!!!!! O mimo é do ''tamanho' exato da minha cozinha! rsrsrsr.
    Vou ficar torcendo pra ele vir pra minha casinha!!!!
    Erika Mendes mendeserika581@gmail.com
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  65. participando!!!!
    Regiane Araújo
    vmregiane@hotmail.com

    www.regianeefabio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Que amor! ♥
    Patricia Porto
    e-mail: pequenamenina31@hotmail.com

    Parabéns por mais um ano de blog! :)

    ResponderExcluir
  67. Aaaaaaa que lindooooo

    Laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. carine bastos
    carine_bastos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Parabéns:)
    Participando
    dalvarocha4@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. me identifiquei muito com sua história,vc nem imagina...parabéns!!

    Tatiana B.S.Hersing
    tatianah.bia@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Francielli Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. Lúcia Vila Nova
    lutylutylu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Participando :)
    Aline Gauziski
    lynegauziski@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Que lindo seu recomeço.
    E que legal que o blog te ajudou a superar a depressão.
    Parabéns pelo aniversário do blog.
    Quero participar do sorteio sim.
    Paula Louceiro
    paula.louceiro@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  75. Participando!!
    fabianapf2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Olá ! mulher abençoada !
    amei seu mimo para sorteio e quero que seja meu...
    quanto ao recomeço, eu tbm estou passando por isso , estou me separando
    do meu esposo e estou sofrendo muito...
    mas vou me reeguer em nome de DEUS e meus filhos..
    quero participar.... faryniukoliveira@hotmail.com
    abraços.

    ResponderExcluir
  77. Olá! Parabéns pelo blog!
    Vim participar!
    fatimarosana@ibest.com.br - Rio de Janeiro
    abraços

    ResponderExcluir
  78. É isso mesmo, não podemos deixar a tristeza tomar conta, temos que lutar para trazer alegria nos nossos dias. E isso só é possível se tivermos um ideal, um objetivo, alguma coisa para nos inspirarmos a ser uma pessoa melhor. Que bom que se encontrou na costura, faz bem a alma, ao coração.
    É claro que quero participar e ganhar esse mimo para alegrar a minha cozinha!
    Graciane Ivanow
    graivanow@yahoo.com.br

    Beijocas e dias mais doces para vc!

    ResponderExcluir
  79. Thalita Karoline Silva Rezende
    thalitarezendedf@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Participando do sorteio!

    Nome: Iris Barbas (seguidora)
    E-mail: irisbarbas@ig.com.br

    Divulguei o sorteio na lateral do meu blog:
    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br/

    Parabéns pelo aniversário do seu blog! Sucesso!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  81. Nome/Seguidora: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Seu cantinho é muito lindo!!

    Érika Rufo
    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Que lindo! Eu quero!
    Andressa Sett
    andressa.sett@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Parabéns!!! Sempre que posso entro pra ver se atualizou seus posts. Lindo esse mimo que vai sortear.
    Que venham muitos outros! Sucesso!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  85. Oi Dani!
    Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
    E lamento informar mas a festa acabou!!!
    Pode embrulhar e mandar pra mim pq este mimo é MEU!
    Bjs
    Zazá (Angela Giugliani)

    ResponderExcluir
  86. Parabéns pro blog lindo e cheio de capricho em cada detalhe!

    ResponderExcluir
  87. TÔ PARTICIPANDO E TORCENDO!!!
    BJU
    adriana.brasil@unisul.br
    Divulgando:http://mundodri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  88. Oi Dani, é lógico que eu tô dentro né, participando:

    rosariaamorim@hotmail.com
    rosariaamorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. Quero muito ganhar esse lindo kit.
    jullyribeiro@ibest.com.br
    Juliana Ribeiro

    ResponderExcluir
  90. Sávia Neujahr
    savia-neujahr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Olá Dani,
    Parabéns pelo blog é muito inspirador.
    Tanto que Olá ,usei sua ideia, dos corações na guirlanda, e fiz algo parecido( bem generico) pro meu quarto. Se quiser dar uma olhadinha lá no meu cantinho, lógico que dei os créditos a você. Beijos http://meucantinhos.blogspot.com.br/2014/03/adeus-marco.html
    Olha, depressão não é fácil não, que bom que conseguiu sair dela.
    Quero muito participar do sorteio.
    Meu nome de seguidora é Jack Lins.
    E, o email e jack_lins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Parabens pelo blog!
    Participando do sorteio, pois os mimo e delicadíssimo!
    denisecraftroom@gmail.com
    seguidora Craft Room
    bjos Denise

    ResponderExcluir
  93. participando
    seguidora Isis
    Isis Lourenço
    isislourenco@globomail.com

    ResponderExcluir
  94. Vim conhecer seu blog e me apaixonei!
    Adorei sua história de vida e sua determinação..
    Você é uma pessoa muito guerreira, parabéns!

    Já estou seguindo e gostaria de participar!
    Nome: Karina Sousa
    E-mail: karinasousa07@hotmail.com

    Beijos, Nina
    Vou divulgar na lateral do blog ok!

    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  95. Oi Dani Parabéns...como sempre tudo fofinho no seu cantinho...
    quero ganhar
    há e venha conhecer meu cantinho também www.casinhadepanobebe.blogspot.com
    Que conhece o face e que curtiu muito obrigadinha!
    Beijos
    marcia_simoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. sempre vejo seu blog acho muito lindo tudo! quero participar deste sorteio. bjs
    e-mail:solange-98-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. **Parabéns, Muitos anos ainda estão por vir. Seu blog está sempre repletos de coisas fofas e delicadas com uma beleza simples e linda, e esse mimo fazem justas as minhas palavras.**
    **Nome: Bianca Rocha.
    **Email: Bia.rochh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. PARABENS PELO ANIVERSÁRIO DO BLOG..
    QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO: bjossssss
    NOME: WALESKA SOUSA SANTOS
    EMAIL: waleska_sousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Milena
    milenakitty1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Que mimo!
    Uma gracinha.
    Parabéns pelo blog
    Beijos Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com/
    http://blogdacantini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  101. Bom Dia,
    lindo,e to participando,Beijos e uma Feliz Pascoa
    Sandra Coatti
    sandra.coatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Parabéns pelo esforço em melhorar e pela iniciativa de criar o blog. Adorei esse seu cantinho e resolvi ficar por aqui...
    Beijos, tenha um abençoado feriado.
    jmeloni7@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Parabéns pelo 2º aninho de vida do seu blog e que ele continue por aqui por muito e muito tempo ainda, assim podemos encher os olhos com as coisas lindas que você vem postando com tanto carinho! Bjos!
    Seguindo você linda! e espero ganhar esse mimo fofo rs ...Bjim
    Nome:Vívian Cotta
    Email: viviancotta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. olá participando!
    Conheci o seu blog atraves desse sorteio mais amei tudo que vi por aqui parabens pelo niver do blog!
    nome Claudia Alves
    seguidora Dinha ponto cruz
    email pmcdesigners@hotmail.com.br
    link: http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2014/04/mais-um-ano-do-blog-niver-e-sorteio.html

    ResponderExcluir
  105. Parabéns!!!

    Laine artes
    elaine.duarty@gmail.com
    Divulgando-https://www.facebook.com/photo.php?fbid=610838408998976&set=a.429602590455893.1073741825.100002184678718&type=1&stream_ref=10

    ResponderExcluir
  106. Parabéns, adorei conhecer seu cantinho, tudo muito lindo.
    Valéria Dias
    valbebe_djp@outlook.com

    ResponderExcluir
  107. nome: Thelma Salles
    nome de seguidora: Thelma Salles Artesanatos
    e-mail: thelsalles@ig.com.br
    cidade/estado: Santo André/SP
    link da divulgação: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203504641685128&set=a.4207237147648.173745.1486505114&type=1&stream_ref=10

    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  108. Participando
    Sueli
    suelipolonio@gmail.com
    Parabens pelos 2 anos do blogue e pela sua superação

    ResponderExcluir
  109. Oi estou te seguindo! Parabéns. Quero esse mimo pra mim!
    seguidora adrianabrandelli
    adrianabrandelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Muito lindo as suas palavras... estou aqui participando e torcendo muito viu!!!!
    Beijinhos...

    Nome: Giane Patricia Rodrigues
    Nome Seguidora: Giane Designs
    Email: gianedesigner@gmail.com
    Compartilhamento: https://www.facebook.com/gianedesigner/posts/747630968604769?stream_ref=10

    ResponderExcluir
  111. Emocionante seu depoimento,mas graças a Deus vc superou.
    Gene Farias
    bruninha.fariias@hotmail.com
    Salvador-Ba
    Passa no meu cantinnho tem sorteio tbm.
    Xerooo

    ResponderExcluir
  112. Parabéns! Você é um grande exemplo de superação e persistência, sem desistir do que realmente deseja!!!
    Torcendo para ganhar este mimo :D
    Nome: Joiceane Leão de Freitas
    Email:joiceaneorama@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Super participando!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de Seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com

    Parabéns pelo níver do blog!!!!!! Sua história de superação é emocionante!!! Que Deus lhe abençõe!!!

    ResponderExcluir
  114. Opa! Cheguei me tempo? rsrsrs Daniele eu estava vendo outra coisa em teu blog e vi este post do sorteio mais fofo! vou participar tb! Quem sabe né? Agora eu sou adepta a esta ideia de espalhar alegria, não uso redes sociais nem meu blog pra coisas negativas.

    bjiim
    Luciana Aragão
    lucianauefs@hotmail.com
    Feira de Santana-BA

    ResponderExcluir
  115. Parabéns ... você é muito prendada ....
    Quero participar do sorteio ...
    Camila Moy
    camilamoy@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Olá!

    Parabéns pela determinação e persistência. Continue assim!!!

    Nome: Vanessa Cardoso
    E-mail: nessac.s3@gmail.com
    Seguidor: Ponto Cruz da Vanessa
    Cidade/UF: Belo Horizonte / MG
    Divulgação: http://pontocruz-vanessa.blogspot.com.br/2014/04/sorteios_24.html


    Bjos!!

    ResponderExcluir
  117. Parabéns!!
    Participando!
    Joice Braga
    joice.braga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  118. Olá Dani, já estou participando e estarei divulgando no meu blog:http://mimosdajay.blogspot.com.br/ email: jayana_17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. participando.
    Maria auxiliadora fernandes
    seguidora: dora martins
    doramartins08@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Feliz aniversário, que seja só um entre muitos!

    Isadora Cotrim
    isadoracotrim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  121. aIMELDELS FALTA 1 DIA, MAS EU QUEROOOOO GANHAR ESSA BELEZURA, BJUS

    bethistoria@hotmail.com Beth Salvia

    ResponderExcluir
  122. participandooooo
    Luciana ferreira pinto
    bordados da lu
    llu.luzinha@hotmail.com
    divulgação https://www.facebook.com/lu.ferreira.71/posts/10201890572012069?stream_ref=10

    aproveito e te convido a conhecer o meu blog...vou amar receber sua visita.bjs
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir