Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Resultado do sorteio!!!!!!

Olá gente querida!!!

Quero em primeiro lugar agradecer a todos pelo carinho e presença aqui no blog, pela participação no sorteio.

O blog anda  paradinho pois estou grávida pela segunda vez e tudo por aqui foi andando mais devagar kkkk Uma pausa necessária. Estou com 9 semanas! 


  

Mas já, já volto a atualizar!
Estou no face com mais frequência e quem desejar me pede uma solicitação. Vou adorar!
O link está aqui na lateral do blog.

E vamos ao resultado???






Lista atualizada hoje cedo!










Depois de sacudir bastante o filhote sorteou:

Perdoem a foto mas ele não parava nem um minuto kkkkk












Cilene Ribeiro!!! Parabéns!!! Me mande seus dados para que eu envie o mimo. E-mail: danitbs.mj@gmail.com





Um abraço carinhoso a todos!!!!!!!!

Dani


22 comentários:

  1. Fiquei feliz do mesmo jeito... a Cih merece!
    Isso mesmo, querida... se dedique ao bebê e aproveite cada momento.
    Um bejim grande!

    ResponderExcluir
  2. Aff Danielle nem ganhei.....

    Faz mais sorteio pq fiquei frustrada!!!!

    :(

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sabia do sorteio rsrsrsr
    Vejo você mais no Face.
    Parabéns à ganhador do lindo presente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Cilene. Bjs e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora, quem sabe na proxima tenho mais sorte :)

    ResponderExcluir
  6. 9 semanas?? Que fofa, parabéns!!!!!
    E parabéns a ganhadora..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. eu também não sabia do sorteio....
    curta bem esse bebê! bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu não sabia nem do sorteio nem da gravidez....PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Muita saúde pra vc e para o baby! Estou prevendo muita coisa linda aqui no blog! bjus querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, tu sabia sim, muié! Teu nome tá lá participando kkkkkkkk Esqueceu! Obrigada, beijocas pra vc!!!!! <3

      Excluir
  9. Dani! Não conhecia seu blog ainda.. vim conhecer e vou te acompanhar em td aqui viu?!
    Parabéns pelo filho que está por vir, uma benção!
    Bjs e lindo feriado!


    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia


    Vídeo novo! -> https://www.youtube.com/watch?v=saD5hsyDlPg

    ResponderExcluir
  10. Well ! Não foi desta vez mas...parabéns a sortudona ! E muito obridaga pela oportunidade de participar. Bjim Dani ! Tudibão pra vocês!

    ResponderExcluir
  11. Olá Dani que pena que não ganhei mas fiquei muito feliz com a noticia de sua gravidez.
    Desde já desejo a você e ao seu bebê muita saúde ! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Que sortuda a Cilene !!
    Menina , qacab ei perdendo o prazo para a inscriçao , vi o post falando do sorteio e no dia nao pude comentar e acabei esquecendo , mas ta lindo o presente , iria amar se tivesse ganhado!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pra Cilene, a feliz ganhadora.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  14. Boa noite amiga Dani!
    Que alegria saber de sua gestação. ..Deus abençoe sempre! ♡
    Parabéns à sortuda!
    Feliz e Abençoada noite!
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a ganhadora e parabéns pelo bebe. Um xeu!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. E eu tava doida pra ganhar esse mimo, hahaha! Parabéns pra ganhadora...
    E vc menina, vai com calma. O bb esgota nossas energias e vc ainda tem outro pequeno que requer atenção, fora seus trabalhinhos! Beijokas, se cuida e obrigada pelo carinho!

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  17. Parabéns para a ganhadora! Desejo muita saúde e alegrias nesta gravidez e vc está certíssima, tem que fazer a rotina mais devagar e dar prioridade para o descanso!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  18. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani minha linda! Como vocês estão? Tudo bem por aí? Você está sumidinha, mas eu não esqueci de você. A gravidez está tudo bem? Me dê noticias ok? Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  20. Dani! Vim lá da Cilene e adorei saber da novidade! Coisa boa!!Parabéns! Te cuida e aparece de vez em quando! beijos,chica

    ResponderExcluir
  21. Eu amo essas canecas de cup cakes!!!!! e esse é um dos meus biscoitos favoritos kkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir