Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Apareci!!!!

Olá!!!

Saudades daqui, de vocês! Como estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus. Pra quem não sabe, escrevi na última postagem que estava devagar com a atualização do bloguinho pois estou me dedicando à barriga. Estou barrigudinha com 5 meses e curtindo bastante!
Obrigada a todos pelo carinho e mensagens aqui e no face, uma delícia!!!

Bem, maridão, filhote e eu sempre damos muitas voltas por aí e eu vim mostrar uma delas.
É a sede em Guapimirim RJ do Parque Nacional da Serra dos Órgãos. A sede de Teresópolis eu já mostrei, se quiser ver como é lindo clica nesses links Aqui e Aqui. Vale muito o passeio!!!










Gente, que lugar encantador pra passar um dia ou até mais pois tem lugar para Camping. Maravilhoso passeio!

Trilhas de pequena dificuldade, ótimas para a família toda. Tanto que eu fui com barriga e tudo. Se bem que nunca fui uma barriguda de ficar parada kkk  Como meu marido diz, sou uma barriguda aventureira! kkk







Ah, quer uma dica de restaurante? Lugar agradável, com uma vista deslumbrante, comida deliciosa? É no restaurante Paraíso da Serra. Não é publicidade, é uma dica . Clica no nome dele aí pra ver o site. Sempre passamos lá.
Vamos continuar com as fotos hehehe






Os amores da minha vida!





O lugar tem mesas espalhadas e lindos gramados onde vc pode estender uma toalha e descansar fazendo um lanche gostoso.





Raios de sol...







Ficar sentada na beira dessa água, ouvindo a natureza, permitindo que a tranquilidade nos alcance são momentos que merecemos muito. Peixinhos passeavam pertinho dos nossos pés. Tão bom ensinar ao filhote o valor que tudo isso tem... 
Feliz a criança (e adulto também) que aprende a respeitar e valorizar tudo isso.





E agora, eu e a barriga...
(começando a estufar)







A barriga e eu (agora)rsrs 



E uma mãe a cada dia mais apaixonada!!!!!!!!!!!!!!!

Agradecendo a Deus todos os dias por tudo! Lutas e vitórias.

Obrigada a vocês pela presença!
Fiquem com Deus!

Beijos

Dani

18 comentários:

  1. É muito bom mesmo poder ensinar aos nossos filhos o valor de conviver em harmonia com a natureza!
    E sua barriguinha está linda! Parabéns mais uma vez.
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver e estás linda barrigudinha! Adorei esses lugares e fotos! Beleza! beijos,tuuuuuuudo de bom,fica bem,chica

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!! Já está bem grandinha!!!!

    E que lugar divino, quanta paz!!! E como é bom fugir da correria e do barulho!!!
    Grata por dividir tanta beleza.....

    Beijocas Danielle

    ResponderExcluir
  4. Você está linda!!! Muita saúde te desejo! Este passeio pela natureza foi maravilhoso, adorei ver as fotos, parabéns!!!
    Paz e amor em família, tudo lindo!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Que lugar mais lindo Dani! E registrastes muito bem esse belo passeio...as fotos estão maravilhosas!
    E você está muito fofa assim barrigudinha...Parabéns amiga!
    Tenha uma feliz semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!
    Eu amo a sede de Guapimirim, fica relativamente perto de onde eu moro então é um lugar que costumo visitar com frequência, principalmente no verão por conta das cachoeiras maravilhosas!!!
    Você está linda!!! Desejo muita saúde e um restinho de gravidez bem tranquilo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Dani, querida

    Obrigada por nos mostrar lugares tão lindos e inspiradores. Todas as fotos são lindas!!!!!

    Voce está linda com essa barriguinha.

    beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani,
    Nossa como passam rapido os meses, vc já esta com 5!?! Enfim, que Deus abençoe seu baby!!!
    Esse lugar é lindissimo...Lugares assim são bons pra renovar as energias...Lindas fotos.Bjos

    ResponderExcluir
  9. Dani, Deus te abençoe!Estás tão linda!!E que lugar maravilhoso, adoraria conhecer!!Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Dani... Que lugar lindo! Parabéns pela gravidez, que seu bebê venha com muita saúde, e é claro que o Senhor abençõe à toda linda família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. ivani.sdias@gmail.com8 de julho de 2014 03:15

    Oi dani que bom que voce esta bem Deus abensoe sua vida aprendo muito aqui no seu cantinho nao para nao bjs.

    ResponderExcluir
  12. Lindo passeio, lindo lugar, lindas fotos e... linda barriguinha, rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Lindo lugar, linda família.
    Gosto da maneira que você passa seus valores pro seu filho
    e acho que é o caminho certo, e em breve chega mais um.
    Felicidades sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Dani querida!!! Que Deus abençoe esta linda família! Curta muito esse momento especial, de sua gravidez! Bj gde Fe

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani que passeio gostoso ,e a natureza faz muito bem .
    Você está uma grávida linda !
    Não demore a voltar tá beijos.

    ResponderExcluir
  16. Barrigudinha mais linda!!
    E o lugar... um sonho! Casinha parecendo de fazenda antiga e toda essa natureza ao redor é mesmo
    uma alegria para os olhos.
    Gostei muito das fotos!
    Um bejim e boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Morro de saudades da minha gravidez! Curta bastante a sua, é um momento tão especial!

    ResponderExcluir
  18. oi dani linda barriga que esta...parabens DEUS ABENÇOE ESTA LINDA E AGORA MAIS GRANDE AINDA ...(mais grande ?!)
    FAMILIA....rsrsrs
    beijocas,sejamos gentil.
    cuide se .

    ResponderExcluir