Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Artes, baby e prosa... Vem tomar café comigo!

Oi genteeee!!!

Como estão?
Por aqui tudo bem, com a graça de Deus.
Tempo que não passo aqui, é que  ando aproveitando ao máximo as últimas semanas do meu barrigão. Meu Davi está crescendo e mexendo muito. Que delícia!!!  Relembrar minha primeira gravidez, meu Matheus com agora 5 aninhos espera animado o irmão. Tenho descansado e passeado com a família pra curtir bastante pois quando o bebê chegar temos que obrigatoriamente ficar de molho por um tempo. 

Agora quero mostrar os mimos feitos pelas mãos delicadas e talentosas de Simone Bitar. Enfeitam minha casinha dando um charme especial.

Vem tomar café, mas de mentirinha!!








Olha essa tortinha!!!!!







Biscoitinhos recheados!








Pimentas!!!
Estão penduradinhas na minha geladeira.







Lindos demais, não são??!!
Artes assim precisam ser valorizadas, mas infelizmente muitos ainda acham caro comprar artesanato. Olham, amam, mas não conseguem entender que cada peça é única e recebe atenção, tempo, dedicação e carinho de quem a faz. Valorizem os artesãos e artesãs pois trabalham com a alma cheia de amor!!!!!
Beijos Simone Bitar, adorei!!!!




Agora um pouquinho das coisinhas do meu baby....
Quase 8 meses!







Um dos pezinhos que vou cheirar muito ainda!!!!!






Algumas roupinhas...







E pensando um pouquinho mais pra frente olhem essas joelheiras!!! 
Para quando começar a engatinhar, descobrindo o mundo!





Curtindo uma praia.
Procuro ir ao menos uma vez por semana, quando o clima permite.
É uma praia de águas  muito calmas apesar do nome, Praia Brava hehehe  Bem vazia, familiar e a sensação dentro da água é maravilhosa, o corpo fica leve, nem parece que tem um barrigão de quase 8 meses. Relaxa muito!!!!!!






E aqui com meus amores.
Meu marido que tanto me ajuda e apoia em tudo que eu preciso.

"As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios afogá-lo..."

E meu pequeno, que eu aperto as bochechas todos os dias!!!!! 
São meu maior bem, aqueles por quais me esforço, me dedico, luto se preciso for. 








Desde já agradeço a presença de todos por aqui e desejo profundamente que todos tenham a paz de Deus em suas vidas. Busquem!

Ah, a lojinha anda parada, agradeço a todos que me mandam e-mails carinhosos e perguntam sobre as peças mas por um tempo não vou poder confeccionar. Assim que voltar à ativa eu aviso aqui. Obrigada, gente!!!

Beijos e assim que der volto pra prosear!!!!

Dani


22 comentários:

  1. Que bom te ver ,Dani e saber de ti. Tudo encaminhado, lindas peças e fotos. E os trabalhos da Simone, muito lindos! Boa soprte por aí nessa doce espera! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Owwwnnn minha flor!!! Eu é que fico super feliz em ver que minhas humildes peças estão alegrando sua linda casinha.
    Que lindo ver o carinho com que postou tudo...fiquei emocionada!!!
    Agradeço o carinho e desejo TUDO DE MELHOR na sua vida. Que Deus esteja presente quando a hora chegar e seu Davi chegue ao mundo cheio de amor, muita paz e saúde!
    Amei as roupinhas, são um charme!
    Bjos e obrigada VC, viu!!!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Estava com saudades das suas postagens Dani, as peças da Simone deixa nossa casa mais encantada, aproveita mesmo esse barrigão lindo, passou muito rápido vc está linda, as roupinhas do Baby uma fofura, que o Davi venha com muita saúde, trazendo muita alegria pra toda essa família linda um grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Que barrigão lindoooo!!! Já Já o principe nasce.. que delicia!!!
    Adorei as fofuras da sua casinha!!! *-*
    Que Deus continue abençoando sua família sempre..
    Uma boa hora!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Se cuida minha linda e que seu bebe chegue cheio de saúde... Um xeru!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii, que delícia tudo isso artes, bebê ,enfim família é tudo de bom curta mesmo Dani e seja feliz ,que Deus abençoe cada momento...
    beijos uma linda semana!

    ResponderExcluir
  7. Dani querida, aproveita bastante esses momentos tão seus. Desejo que seu baby venha com muita saúde e que tudo corra bem no parto. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Você está simplesmente linda Dani!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esses biscoitinhos, parecem reais!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que bom saber noticias suas e melhor ainda saber que você está bem.
    Curtir o barrigão e a família é muito bom mesmo.
    Desejo um parto abençoado para você e seu bebê bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani! Nossa que trabalho maravilhoso de crochê! Fiquei aqui babando, e as outras novidades tambem curti! Tá linda barriguda! Bjaum

    ResponderExcluir
  12. Que delícia, curtir a gravidez é ótimo. Meus filhos também têm a mesma diferença de idade dos seus, hoje o mais velho tem 12 e o caçula 7. Sinto saudades dos tempos em que tinha bebês em casa, curte bastante mesmo!
    E os crochês, nossa, são lindos! Eu amei, aliás, adoro crochê!
    Beijos, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  13. dani que deus te faca muito feliz com os seus.pois voce merece .que tudo corra bem . seu primeiro filho e lindo tenho certeza que o segundo tambem vai ser. bjs

    ResponderExcluir
  14. Dani fiquei aqui suspirando pelas roupinhas, que mimos!!!!
    Os trabalhos da Simone são lindos e perfeitos.E vc disse uma grande verdade, as pessoas ficam impressionadas com preços, algumas acham que nós metemos a faca rsrsrs.Mas não é isso!!!Gastamos tempo, dedicação e tem horas que os dedinhos chegam a doe.Mas mesmo assim fazemos por amor.Enfim, tem si que ser valorizado.Bjos

    ResponderExcluir
  15. Que lindas essas gulodices de crochê!!E vc está uma linda gravidinha!Aproveite, curta bem esses dias!bJS.

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani !
    estou sumida dos blogs, mas vez ou outra dou uma olhadinha nas novidades !!E fiquei feliz com as novidades por aqui!
    Amei as roupinhas e é claro que nem precisa perguntar se é um garotão né ? Tudo lindo e de extremo bom gosto ! Para mim a época mais gostosa da gravidez é fazer o enxoval , ai que delícia !! Eu ia fazendo e colocando tudo na mala, até ter uma boa quantidade para passar para as gavetas , delicia ! Já escolheu o nome ?
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo blog, muito bom
    Jesus Te Ama
    "Os meus olhos estão sempre voltados para o Senhor, pois só ele tira os meus pés da armadilha."
    Salmos 25:15
    "tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus."
    Hebreus 12:2"

    ResponderExcluir
  18. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabens por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos,
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Obrigado amigo (a). Estou fazendo uma visita ao teu Blog. Meus parabéns pelos teus trabalhos e sucessos. Abraço de Manoel Limoeiro. Recife PE.
    'Feliz “dia das mães”.

    http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

    Recife, 10 de maio de 2015.

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani!!! Que fofuras essas artes em crochê!! Mega talento da Simone! As coisinhas do baby estão lindas!. Que delícia poder relaxar na praia! Beijão pra vc e seus amados!!!!

    ResponderExcluir