Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2016



Olá!!!

Mais um ano.
A todos que passam por aqui desejo sabedoria. Com ela tomamos decisões corretas, nos afastamos do que nos faz mal, pensamos melhor. Desejo temor a Deus, que é o princípio da sabedoria. Desejo saúde, paz, respeito.
Desejo fé.  
E eu também começo um novo ciclo, uma nova fase. Faço aniversário logo no comecinho do ano, dia 2.
Gratidão é a palavra. 
Gratidão por tudo. 
Que aproveitemos as novas oportunidades. Que vejamos o lado bom das coisas. Que consigamos enxergar que sempre há um motivo pra agradecer.
Que sejamos melhores. Que somente o amor nos contamine. O restante a gente deixa pra lá. Não carregue com vc a sujeira dos outros. Ela pesa muito e é difícil de retirar. Carregue a fé. Pois Jesus disse que Seu jugo é suave e Seu fardo é leve.  
O que passar disso não é Dele. 

Um abraço carinhoso a todos!  


Dani












Sempre há.











Feliz 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. Nossa que post lindo, amei suas palavras, gratidão!!! " Que aproveitemos as novas oportunidades. Que vejamos o lado bom das coisas. Que consigamos enxergar que sempre há um motivo pra agradecer." Feliz 2016, que Deus abençoe sua casa e sua família! Um xeru!

    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, lindas palavras. Que todos tenham realmente a sabedoria de temer à Deus. Tenhamos sempre gratidão por tudo que temos. E , parabéns querida pelo seu niver ! Felicidades, saúde, paz e muita realizações.
    Estou voltando com meu blog e sempre que eu puder, estarei aqui prestigiando o seu cantinho.
    Tudo de bom,bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Só agora volto ,a tempo de desejar felicidades pelo niver e no 2016! Gratidão ,uma boa palavra SEMPRE! bjs, chica

    ResponderExcluir